RESENHA: SHAMPOO E CONDICIONADOR NEUTROX - SERÁ QUE PRESTA?

Quem já ouviu dizer que Neutrox dar piolho? kkkkkk Durante minha infância era muito comum eu escutar isso. Naquela época, Neutrox era muito comum nas prateleiras, mas com o tempo o seu espaço foi diminuindo e chegando novas marcas e produtos diferenciados. Porém Neutrox sempre se manteve presente e sempre com um preço super agradável. Há dois meses atrás resolvi dar uma chance a esses produtos! Encontrei no Supermercado o Shampoo da Linha S.O.S e o Condicionador da Linha Clássico e resolvi testar e contar pra vocês se estou com piolho ou não, rsrs! Brincadeiras a parte, vamos a resenha.
RESENHA: SHAMPOO E CONDICIONADOR NEUTROX - SERÁ QUE PRESTA?, neutrox dar piolho?, neutrox é bom, resenha neutrox,
Pelo menos aqui em Fortaleza é muito difícil encontrar as linhas completas dos produtos Neutrox, geralmente eu encontro apenas o Shampoo e Condicionador, e muitas vezes encontro apenas o Condicionador - Clássico. Por esse motivo a resenha será apenas do Shampoo - S.O.S e do Condicionador - Clássico, mas no fim da postagem tem imagens mostrando todos os produtos da Neutrox.

SHAMPOO NEUTROX - S.O.S - HIDRATA E RESTAURA

LINHA S.O.S - O QUE A MARCA PROPÕE: é o salva-vidas do seu cabelo! Para desempenhar esse papel, a receita de hidratação poderosa de seus produtos traz ingredientes mais potentes: contém o Duo Complexo de Proteínas, ativo fundamental para a restauração da saúde e da beleza natural dos fios. Neutrox SOS age em duas frentes: de um lado, repara os sinais de agressão térmica derivado do uso do secador e da chapinha; de outro, recupera os cabelos fragilizados por processos químicos, como coloração, descoloração e alisamento. O resultado se confere no espelho – cabelos novamente leves e soltos, com brilho luminoso – e no pente, que volta a deslizar livremente pela maciez dos fios. Hidratação poderosa. Em todos os momentos.
LINHA S.O.S - SHAMPOO: Limpa e forma um filme hidratante nos fios, resgatando a saúde capilar. Sua fórmula concentrada age desde a primeira lavagem e prepara os cabelos para os demais itens da linha SOS.

INGREDIENTES PRINCIPAIS
Duo Complexo de Proteína

INFORMAÇÕES GERAIS
Peso: 350 ml | Preço: R$ 5,00
Cheiro: Suave | Característico dos produtos Neutrox
Cor: Branco acetinado | Textura: Cremosa

COMPOSIÇÃO DO PRODUTO
AQUA; SODIUM LAURETH SULFATE; GLYCERIN; PEG-7 GLYCERYL COCOATE; COCAMIDOPROPYL BETAINE; ACRYLATES COPOLYMER; POTASSIUM CHLORIDE; GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIU CHLORIDE; PARFUM; GLYCOL DISTEARATE; CITRIC ACID; PEG-14M; SODIUM HYDROXIDE; DISODIUM EDTA; STYRENE / ACRYLATES COPOLYMER; GLYCOL STEARATE; COCO-GLUCOSIDE; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; MICA; TITANIUM DIOXIDE; HYDROLYZED KERATIN; HYDROLYZED WHEAT PROTEIN; HYDROLYZED SOY PROTEIN; AVENA SATINA MEAL EXTRACT; PROPYLENE GLYCOL; BENZYL SALICYLATE; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; COUMARIN; d-LIMONENE; HEXYL CINNAMAL. *Sem adição de Cloreto de Sódio (SEM SAL)

MODO DE USO
Aplique nos cabelos molhados massageando-os por alguns minutos e enxágue. Repita se necessário. Para melhor resultado, use a linha completa NEUTROX S.O.S

MINHA OPINIÃO - SHAMPOO NEUTROX S.O.S
Após a lavagem a sensação é de cabelo limpinho, mas sem ficar duro. Dar até pra pentear facilmente com os dedos após a lavagem. O cabelo fica macio e brilhoso, mesmo antes de aplicar qualquer outro produto. Estou gostando muito desse shampoo, desde que comprei venho usando ele frequentemente e me dado super bem. Realmente ele dar uma boa sensação de cabelo hidratado.

CONDICIONADOR NEUTROX - CLÁSSICO - HIDRATA NO DIA A DIA

LINHA CLÁSSICO - O QUE A MARCA PROPÕE: Neutrox Clássico é a linha dedicada ao cuidado diário da beleza dos fios, da raiz às pontas. Seus produtos se complementam para entregar os atributos consagrados da marca: textura única, maciez, brilho, desembaraço imediato. Com fórmulas à base de queratina hidrolisada, os produtos NEUTROX CLÁSSICO selam as cutículas, deixando os fios íntegros, sem nós nem quebras. Cabelos poderosamente hidratados, incrivelmente macios, naturalmente bonitos.
LINHA CLÁSSICO - CONDICIONADOR: Sua fórmula de textura consagrada desliza, penetra epreenche os fios, selando as cutículas. Condicionamento imediato, com cabelos desembaraçados, brilhantes e macios.

INGREDIENTES PRINCIPAIS
Queratina Hidrolisada

INFORMAÇÕES GERAIS
Peso: 500ml | Preço: R$6,50
Cheiro: Suave | Característico dos produtos Neutrox
Cor: Amarelo Claro | Textura: Cremosa | Consistência: Leve

COMPOSIÇÃO DO PRODUTO
AQUA; CETEARYL ALCOHOL; DIMETHICONE; CETRIMONIUM CHLORIDE; PARFUM; DISODIUM EDTA; CITRICAID; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; CI 19140; HYDROLYZED KERATIN; CI 15510; BENZYL SALICYLATE; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; COUMARIN; d-LIMONENE; HEXYL CINNAMAL; CITRONELLOL.

MODO DE USO
Aplique o condicionador nos cabelos molhados massageando-os por alguns minutos e enxague. Para melhor resultado use a linha completa NEUTROX Clássico.

MINHA OPINIÃO - CONDICIONADOR NEUTROX CLÁSSICO
É um produto leve que deslizou facilmente pelos meus fios, sem dificuldade para desembaraço. Se meu cabelo não estiver muito ressecado, eu apenas aplico o condicionador após o shampoo e o cabelo fica com um bom resultado. 

Muitas pessoas não sabem, mas a Neutrox possui 3 linhas diferentes, sendo elas linha S.O.S, MAR E PISCINA E CLÁSSICO. Eu sempre achei que existia apenas shampoo e condicionador, porém tem também creme de tratamento, creme de tratamento instantâneo e creme de pentear. Infelizmente aqui em Fortaleza é difícil encontrar as linhas completas.
RESENHA: SHAMPOO E CONDICIONADOR NEUTROX - SERÁ QUE PRESTA?, neutrox dar piolho?, neutrox é bom, resenha neutrox,

Por fim, os produtos Neutrox não me deram piolhos! kkkk Espero que tenham gostado da resenha. Beijos e até o próximo post. Fiquem com Deus!
*COMPREI OS PRODUTOS COM RECURSOS PRÓPRIOS. MINHAS IMPRESSÕES SÃO ESPONTÂNEAS E REPRESENTAM MINHA REAL E SINCERA OPINIÃO*

4 comentários

  1. Obrigado pela análise.

    ResponderExcluir
  2. eles me deram piolho faz tempo e ainda to essa bosta não acaba kskskkll

    ResponderExcluir
  3. que comentario infeliz, piolho se pega com outra pessoa minha filha, e não com uso de shampoo !!!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKK É VERDADE SABRINA

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.