ACESSÓRIO QUE TODA CACHEADA E CRESPA DEVERIA TER + INSPIRAÇÕES

Depois que cortei o cabelo curtinho, sai em busca de alguns acessórios que pudesse deixar meus cachos com um charme a mais. Até então eu nunca havia usado nada para incrementar o cabelo, nenhum acessório nos cachos. Confesso que usar algum acessório no cabelo faz me sentir estranha, porém eu acho tão lindo que resolvi ir usando até me acostumar. Aproveitando essa fase, resolvi mostrar pra vocês várias inspirações diferentes. Espero que gostem!
Pra começar eu queria muito esse tipo de acessório que estou usando na foto acima. Ele é como se fosse um lenço e por dentro tem um arame bem fininho que faz com que fique essas pontinhas bem firmes pra cima. Caso eu não queira as pontinhas pra cima, é só amassar o arame pra baixo. Não sei especificadamente o nome desse acessório, ele custou R$5,99 em uma loja de Shopping. Acredito que você possa encontrar até mais barato em outras lojas de rua.
ACESSÓRIO QUE TODA CACHEADA E CRESPA DEVERIA TER + INSPIRAÇÕES
O bom desse tipo de acessório é que são baratinhos e você pode comprar de várias cores e estampas, assim você vai combinando de acordo com o seu look, não é demais? Eu acho incrível ver o quanto esse acessório deixa o look mais estiloso, moderno e despojado. As bandanas e lenços são modelos muito parecidos com o que estou usando na primeira foto dessa postagem. Você nem precisa de muita coisa, basta esse acessório e pronto! 
ACESSÓRIO QUE TODA CACHEADA E CRESPA DEVERIA TER + INSPIRAÇÕES
E ai, vocês gostam de acessórios de cabelo? Qual é seu tipo preferido? Espero que tenha gostado da postagem. Beijos e até o próximo.

Instagram

Kahchear. Theme by STS.