CACHOS CURTOS: COMO CORTAR SEUS CACHOS EM CASA - CABELOS CACHEADOS E CRESPOS

Oi Kahcheadas! Estou muito empolgada com os vídeos no canal <3 Pra quem não sabe eu já tinha um canal no YouTube e já fazia muito tempo que eu não postava mais nenhum vídeo e essa semana eu voltei a postar no canal, estou muitoooo feliz com essa nova forma de me conectar com você.
CACHOS CURTOS: COMO CORTAR SEUS CACHOS EM CASA - CABELOS CACHEADOS E CRESPOS
CACHOS CURTOS: COMO CORTAR SEUS CACHOS EM CASA - CABELOS CACHEADOS E CRESPOS
No vídeo de hoje mostrei como corto o meu cabelo cacheado. Há 01 ano atrás eu fiz uma descoloração global (descolori todo o cabelo) e essa descoloração fez eu perder a definição dos cachos, então desde lá eu vem cortando um pouco o meu cabelo todos os meses. Como vocês irão ver no vídeo o meu cabelo já está totalmente cacheado, então esse foi o último corte para retirar a parte danificada pelo o descolorante. 
No próximos vídeo quero focar em tratamentos para ajudar no crescimento capilar. Inscreva-se no canal para acompanhar todo esse processo. Beijos!

4 comentários

  1. Ameei o seu corte!tem pouco tempo que saí da transição e tava procurando um corte curto fácil de fazer em casa pra dar forma aos meus cachinhos, vou aderir! Essas camadas já são feitas no corte ou vc faz depois?

    ResponderExcluir
  2. Oi Eleni, o meu corte anterior já estava levemente com algumas camadas na parte da frente. No final do vídeo eu mostro a parte de trás e da pra ver que fica em camadas, essas camadas são só desse corte. O corte vai deixar seu cabelo levemente aredondado e com leves camadas :)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Será que fica bem num cabelo mais crespo?

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.