RESENHA: LEAVE-IN DE TRATAMENTO CICATRI RENOV - L'OREAL ELSEVE

Iniciei a #SEMANAKAHCHEAR com uma resenha, e hoje finalizando esses 7 dias de postagens, decidi terminar com a resenha desse produto que promete fazer uma plástica capilar nos fios e proporcionar 10 benefícios ao cabelo. Contei tudo o que achei do produto, Cicatri Renov, confira abaixo!
RESENHA: LEAVE-IN DE TRATAMENTO CICATRI RENOV - L'OREAL ELSEVE
O QUE A MARCA PROPÕE
Após 3 anos de pesquisa, os laboratórios L'oreal desenvolveram CICATRI RENOV, o 1° tratamento sem enxague de Elseve com 10 benefícios que trata seu cabelo como uma plástica capilar.  Com poder reparador intenso, recupera os danos causados por até 1000 passadas de escovas e 100 chapinhas. *** (Teste instrumental, uso conjunto do shampoo, condicionador, sérum Booster e Cicatri Renov ).
Seu cabelo renovado a qualquer hora e em qualquer lugar. Para todos os tipos de cabelo, Cicatri Renov é prático para levar na bolsa e usar sempre que seu cabelo precisar de uma tratamento.

10 BENEFÍCIOS PARA UMA PLÁSTICA CAPILAR
  • Reparação instantânea;
  • Selagem das pontas; 
  • Mais brilho; 
  • Maciez profunda; 
  • Toque deslizante; 
  • Desembaraço imediato; 
  • 10x menos quebra; ** (Teste instrumental shampoo, condicionador, ampola e Cicatri Renov versus shampoo clássico)
  • Anti-frizz; 
  • Anti-umidade; 
  • Proteção térmica.

INGREDIENTES PRINCIPAIS
Enriquecida com cicatri-ceramida, a fórmula age nas cutículas dos cabelos, repondo os nutrientes perdidos e reparando a fibra.

INFORMAÇÕES GERAIS
Preço: em torno de R$ 10,00 a R$ 12,00 - 50 ml;
Embalagem: Bisnaga com tampa de rosquear;
Cheiro: Agradável | Não enjoativo;
Textura: Leve; | Consistência: Firme;
Sem enxágue | Não pesa nos fios | Possui proteção térmica.

RESENHA: LEAVE-IN DE TRATAMENTO CICATRI RENOV - L'OREAL ELSEVEMODO DE USO
Distribua uma pequena quantidade nos fios secos ou úmidos, do comprimento ás pontas. Pode ser usado antes ou depois da escova ou chapinha. Com proteção térmica. Não enxágue. Para cabelos ainda mais reparados, utilize a linha completa de tratamento Elseve Reparação Total 5+.

COMPOSIÇÃO
RESENHA: LEAVE-IN DE TRATAMENTO CICATRI RENOV - L'OREAL ELSEVE
RESENHA: LEAVE-IN DE TRATAMENTO CICATRI RENOV - L'OREAL ELSEVE
RESENHA: LEAVE-IN DE TRATAMENTO CICATRI RENOV - L'OREAL ELSEVE
MINHA OPINIÃO
Usei o produto com o cabelo molhado junto ao meu creme de pentear. Senti os fios um pouco pesado, mas sem muito exagero. Confesso que senti o fio bem mais brilhoso e definido. Em relação ao frizz, não senti nenhuma diferença se comparado o cabelo sem o Cicatri Renov. Realmente possui um toque deslizante e desembaraço imediato.
Usei o produto com o cabelo seco e imediatamente os fios ficam mais brilhosos e macios. Já usando o produto com o cabelo seco, senti uma leve diminuição dos frizz.

*PARA TESTAR O PRODUTO NÃO FOI UTILIZADO A LINHA COMPLETA DE TRATAMENTO ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5+, ISSO PODE TER INFLUENCIADO DIRETAMENTE NO RESULTADO FINAL*
**MINHAS IMPRESSÕES SÃO ESPONTÂNEAS E REPRESENTAM MINHA REAL E SINCERA OPINIÃO**

Chegamos ao fim da #SEMANAKAHCHEAR! Estou muito feliz por ter conseguido ir com esse compromisso até o fim, por 7 dias consecutivos. Obrigado a todos que acompanharam o blog durante toda essa semana. Já estou pensando em novos projetos como esse, para muito em breve. GRATIDÃO!

Um comentário

  1. Adorei o post! Eu uso este Leave In e amo! Não largo por nada, gosto de usar no day after, meu cabelo fica lindo!

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.