ABRINDO OS POTES DE CREME DE PENTEAR - SOLUÇÃO PARA UM MOMENTO DE DESESPERO 😲 #KAHCHEAR

Me conta o que você faz quando você vai finalizar seus cachos e ver que seu creme de pentear ACABOUUUU ? Me diz ai! Vai me dizer que isso nunca aconteceu contigo? E se aconteceu, o que você fez? No post de hoje vou te dá um super dica minha, que me salvou em um momento de urgência 😟


Eu sempre fui dessas que guarda os potinhos de creme de pentear quando o produto acaba. E ai, semana passada eu fiquei sem creme de pentear. Acabou e nem tinha percebido! Isso geralmente não acontece, sempre que um está acabando eu já compro outro. Só que nesse dia eu acordei pra ir para a faculdade e simplesmente eu não tinha CREME DE PENTEAR 😰 Eu entrei em desespero! 

Era 05:30 da manhã e eu não tinha creme de pentear 😡 Foi ai que eu peguei 3 potes "vazios", desses que eu sempre guardo quando acaba, e cortei ao meio, quando eu olhei o fundo de cada pote eu percebi que na verdade os potes não estavam vazios, existia ainda produto no fundo, que mesmo quando a gente sacode e sacode o produto não sai totalmente. Juntei o produto de 3 potes e deu pra finalizar os meus fios.

Quando cheguei da faculdade fui abrindo todos os potes que ainda tinha, e sem mentira alguma todos os restos de produto rendeu em média 150 ml de creme de pentear 😊 Quantidade suficiente para finalizar meu cabelo por mais 3 ou mais vezes, ou até eu comprar um creme de pentear novo.

A dica que eu quero passar é que ou você pode abrir o pote assim que "acabar" o produto e já utiliza-lo por COMPLETO ou você pode ir guardando os potes e utiliza-los em uma precisão como a minha.

Para abrir os potes você pode utilizar um tesoura ou um faca com dentes.

2 comentários

  1. Eu coloco água pra "lavar" o pote e jogo no borrifador que vira um coquetel de cremes diferentes.

    Adorei seu post.

    Bjos.
    https://www.youtube.com/channel/UCoECF--LJ6I3lsobol4jXag

    ResponderExcluir
  2. Boa dica também, vou testar assim da próxima vez. Beijos!

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.