KOLENE ORIGINAL - CONDICIONADOR que pode ser usado como CREME DE PENTEAR - RESULTADO INCRÍVEL

Acabei de testar esse CONDICIONADOR  da marca KOLENE e assim que meu cabelo secou eu vim mostrar o resultado que ele deixou nos meus cachos após usa-ló como CREME DE PENTEAR 😃 Como assim CONDICIONADOR como CREME DE PENTEAR? Calma, vou explicar!

Eu já havia visto algumas meninas falarem que amam o resultado desse produto nos cachos, então fiquei super curiosa pra testar! Fui no mercantil e comprei. Nem olhei a embalagem nem nada, só vi na prateleira, peguei e paguei. Chegando em casa fui olha o rótulo pra ver o que o produto prometia, e foi ai que veio a SURPRESA!!! ERA CONDICIONADOR kkkkkk. 

Fui no grupo que eu participo no Facebook |DE VOLTA AOS CACHOS| e perguntei se alguém usava como CREME DE PENTEAR, e várias meninas responderam que SIM! E QUE AMAVAM! Algumas também compraram pensando que era creme de pentear kkkk.

KOLENE ORIGINAL - CONDICIONADOR que pode ser usado como CREME DE PENTEAR - RESULTADO INCRÍVEL, cachos, cabelo cacheado, kolene original,
Após essa longa história que contei acima, agora vamos para a resenha do produto. 

O QUE A MARCA PROMETE

O condicionador Kolene Original age diretamente no fio de cabelo ressecado por tinturas, descolorações e alisamentos, ajudando a nutrir e amaciá-lo. Condiciona os fios, melhora a textura e a vitalidade natural em toda a extensão dos cabelos.

Possui Óleos Essenciais presentes na fragrância.

COMPOSIÇÃO - INGREDIENTES

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, DIMETHICONE, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, DISODIUM EDTA, CITRIC ACID, CI 19140, METHYLCHOLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE, CI 15510, BUTYPHENYL METHYLPROPIONAL, BENZYL SALICYLATE.

CARACTERÍSTICAS GERAIS

  • Embalagem com 500 ML por apenas R$ 8,00;
  • Cheiro forte podendo se tornar enjoativo;
  • Textura leve de cor amarelo claro;
  • Com tampa e dosador prático.
KOLENE ORIGINAL - CONDICIONADOR que pode ser usado como CREME DE PENTEAR - RESULTADO INCRÍVEL, cachos, cabelo cacheado, kolene original,

RESULTADO COMO CONDICIONADOR

Imediatamente após passa-ló depois do shampoo, já senti o cabelo "Desmaiado" nas minhas mãos. Os fios ficaram macios e fáceis de desembaraçar. O produto possui um cheiro muito bom, que para alguns pode ser um pouco enjoativo, porém eu gostei bastante.

Para ter o real resultado do produto eu apenas lavei o meu cabelo com o Shampoo da linha Cachos da Niely Gold e logo em seguida apliquei o condicionador Kolene Original.


RESULTADO COMO CREME DE PENTEAR

Creio que as imagens falam mais que minhas palavras nesse post! Mas mesmo assim vou dizer o que achei desse produto usando ele como CREME DE PENTEAR. 

Apliquei o produto com o cabelo úmido e fui fazendo a minha fitagem como de costume. Logo após deixei secar naturalmente.

Logo quando terminei a fitagem eu já percebi que ia dá um bom resultado. Esperei secar e quando estava totalmente seco o meu cabelo estava muito definido e sem frizz. Além disso, meus fios ficaram brilhosos e com aparência saudável. Dei aquela chacoalhada no cabelo e ele foi criando volume e ficando do jeitinho que gosto e sem perder a definição. Após a chacoalhada percebi um pouco de frizz, porém nada além do anormal, só aquele leve frizz natural dos nossos cachos mesmo. Ah, já ia esquecendo de dizer que os meus cachos ficaram bem soltinhos, com bastante movimento.

Aquele cheiro enjoativo que falei logo acima diminuiu após o cabelo está seco.

O produto não deixou o meu cabelo oleoso, mas eu senti que se eu tivesse aplicado uma quantidade um pouco maior talvez tivesse ficado um pouco oleoso. No meu cabelo inteiro passei pouquíssimo produto e já foi suficiente!
KOLENE ORIGINAL - CONDICIONADOR que pode ser usado como CREME DE PENTEAR - RESULTADO INCRÍVEL, cachos, cabelo cacheado, kolene original,

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Apesar do produto ser um CONDICIONADOR, mesmo assim ele funciona muito bem como CREME DE PENTEAR. Apesar de não está recomendando na embalagem o uso como CREME DE PENTEAR acredito que ele não traga nenhum prejuízo aos fios sendo usado dessa forma. Recomendo o produto Kolene Original tanto como CONDICIONADOR, mas também como CREME DE PENTEAR. 💙
KOLENE ORIGINAL - CONDICIONADOR que pode ser usado como CREME DE PENTEAR - RESULTADO INCRÍVEL, cachos, cabelo cacheado, kolene original,

Eai, você já usou o produto? O que você achou? Como você usa? Me diz nos comentários o que você achou desse produto! 💗💟

5 comentários

  1. Posso fazer calterizaca caseira com kolene e queratina no lugar do neutrox???

    ResponderExcluir
  2. So uso kolene é muito bom!
    Uso ele com vitamina A
    Eu uso diariamente!

    ResponderExcluir
  3. eu estou usando hoje.porque me disseram que è otimo pra cabelos loiros.depois mostro pra vcs ,se è bom mesmo.ok? bjus

    ResponderExcluir
  4. Posso usar como condicionador e creme de pentear ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  5. Usei muito!! Maravilhoso!!! Estou em transição capilar, sem química e voltarei a usar para ter meus cachos de volta. Aconselho o uso!

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.