Resenha: Creme de Pentear - Seda - Cachos Definidos

Oi, Kahcheadas. Desde o começo da minhas transição eu usei muito esse creme de pentear da Seda, o Cachos definidos, mas conhecido como o "VERDINHO". Depois de usar muito esse creme eu resolvi testar outros e acabei me encantando por outros cremes de pentear. Um tempo depois que voltei a compra-lo, notei uma certa diferença no resultado que ele deixava e também um cheiro diferente do que eu era acostumada. Cheguei a achar que o produto estava vencido! #SQN Parei de usar-lo e comecei a investir em outros cremes.

Até que a mais ou menos 3 meses eu o encontrei com uma embalagem um pouco diferente e com o cheirinho original dele. Comprei na hora! E no mesmo instante que usei eu senti que ele tinha voltado a ser aquele mesmo creme que usei no início da minha transição.

Resenha: Creme de Pentear - Seda - Cachos Definidos

Através de uma das embaixadoras de Seda eu fiquei sabendo que o produto tinha passado por uma mudança de cheiro e devido a várias reclamações que a marca recebeu no SAC, toda a linha Seda Cachos Definidos voltaram a ter o cheirinho original. Além disso, toda a linha passou por algumas alterações na fórmula. 

Foi retirado da fórmula o óleo mineral, que tem a função de dá uma "maquiada" nos fios, dando a impressão de cabelos hidratados. Porém, o óleo mineral acabava fazendo o cabelo não absorver a verdadeira hidratação e devido a isso os fios ficavam ressecados ao invés de hidratados. Outra alteração na fórmula foi o Efeito fitagem que ajuda os fios a ficarem mais definidos.

PARA MAIS DICAS DE CACHOS, SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

ME SIGA TAMBÉM NO INSTAGRAM @KAHCHEAR Instagram  

O QUE A MARCA PROMETE - INFORMAÇÕES DA EMBALAGEM

Com fórmula exclusiva Fitagem complex, que funciona como um imã natural, hidratando e unindo os fios suavemente para dar super  definição aos seus cachos. Uma finalização com controle de frizz e com o volume certo durante o dia todo! A fórmula contém pérolas que liberam fragrância por 72 horas, toda vez que você toca em seus cabelos.

Cocriado com Ouidad, de NY, expert em cachos, para que você tenha seu cabelo sempre jogando do seu lado. 


COMPOSIÇÃO - INGREDIENTES

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DIMETHICONOL, GLYCERIN, PARFUM, LACTIC ACID, PARAFFINUM LIQUIDUM, METHYLPARABEN, PETROLATUM, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, CYCLOPENTASILOXANE, METHOXYPOLYOXYMETHYLENE MELAMINE, ARGININE, TRIMETHYLSILOXYSILICATE, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

INFORMAÇÕES GERAIS

Cheiro -  Agradável
Embalagem - 300ML
Preço - R$ 8,00 a R$ 9,00
Consistência - Grossinha e emoliente
Não liberado para No low poo
Fácil acesso em mercantis, supermercados e farmácias.

Resenha: Creme de Pentear - Seda - Cachos Definidos
RESULTADO


MINHA OPINIÃO

Com certeza na foto dá pra ver o quanto o meu cabelo está hidratado, definido e com pouco frizz. Eu já amava esse creme e hoje em dia parece que ele está ainda melhor. Um ponto que eu ainda não citei foi que antigamente eu sentia que esse creme deixava o meu cabelo um pouco oleoso, e hoje com a nova fórmula eu já não sinto mais essa mesma sensação. Voltei a usar esse creme e ele já está na minha lista top 5. 

Kahcheadas, espero que tenham gostado da resenha. E falando em top 5, em breve vou fazer um post com os meus 5 cremes de pentear favoritos. Aguardem!

*Comprei o produto com recursos próprios. Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião*

6 comentários

  1. Eu sou apaixonada nele, como tiraram o óleo mineral podiam ter tirado a parafina né? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Mas quem sabe um dia isso não aconteça rsrs

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaa, tô louca pra comprar.

    ResponderExcluir
  3. O cheirinho dele é tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Vou experimentar este creme de pentear
    ..gostei
    https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/07/hidratacao-com-banana-e-mel.html?m=1

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.