Unhas Curtas ou Compridas ? #SetembroTodoDiaCDE1

Oi amores, tudo bem?

E para estrear o desafio do mês (#SetembroTodoDiaCDE), vou começar com uma perguntinha, "Você prefere unhas curtas ou compridas?". Eu sempre curti muito unhas compridas, achava lindas e até hoje acho, mais de um tempo pra cá venho preferindo usar unhas curta, e estou adorando :) Isso não quer dizer que não gosto das duas, rsrs. Unhas bem cuidadas e um esmalte bem passado, com certeza ficam lindas !



Cada tipo tem seus prós e contra. Começando pelas curtas, acho que fica super elegantes e chic, principalmente com um esmalte nude. Sem falar na praticidade e também corre menos risco de enganchar e consequentemente quebrar.



Já as unhas compridas elas também tem seu charme, pois chamam bastante atenção. No entanto precisa ter cuidados redobrados, devido a maior facilidade de quebrar. Na minha opinião fica perfeita para qualquer nail art.

Independente do tamanho, todas são lindas, só precisam de cuidados, então não adiantará nada ter unhas grandes, se elas não forem bem cuidadas. Como é a sua? Curta ou Comprida? E o formato ?

Espero que tenha gostado do primeiro post do desafio #SetembroTodoDiaCDE. Mandem sugestões, irei amar :) Beijos, fiquem com Deus e até amanhã. Tchau.




Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.