#SetembroTodoDiaCDE - Post novo TODO DIA em Setembro

Oi pessoal, tudo bem ?

Desde que crie o blog há 2 anos atras eu sempre fiz posts apenas mostrado os esmaltes que uso, dificilmente eu faço um post mas diversificado em relação a esmaltes e unhas. E baseado em um vídeo que assistir no canal da Flavia Calina ela diz: "Para se criar um abito deve pratica-lo todo dia durante 1 mês". Pensado nisso, resolvi que durante o mês de setembro vou fazer posts todos os dias, com diferentes assuntos :) E quem sabe depois que acabar setembro eu continue com posts todos os dias, ou então com mas frequência!


E sempre que eu fizer o post usarei a #SetembroTodoDiaCDE. Espero muito que eu consiga fazer esse desafio até o fim e que vocês gostem :) Me mandem sugestões para post, ok ?! Só deixar aqui nos comentários. Beijos, fiquem com Deus e até amanhã. Tchauu!

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.