Tipos de esmaltes que não gosto

Oi meninas, hoje é domingo e sim, tem post novo, aêê :)

Aqui no blog sempre mostro pra vocês esmaltes que eu gosto e que acho bonito. Sempre que eu pinto minha unhas e não gosto do resultado eu não mostro pra vocês. Mais hoje decidi compartilhar alguns tipos de esmaltes que não me agradam muito.


 É muito dificil um esmalte me desagradar, mais quando eu não gosto, eu não gosto :)

Vou começar pelo Cintilante, adoro esmaltes cintilante, mais se ele tiver o tom claro, ai já não gosto. Pelo simples fato de não conseguir cobrir a unha, sempre fica meio transparente.


Também não gosto de esmaltes com glitter ou paetês que tenha a base amarelada, pois se eu usar em cima de outro esmaltes, vai acabar mudando a cor do esmalte base. Então sempre que vou comprar algum esmalte glitter, vejo bem se a base é amarelada, porque se for eu já não compro, a base tem que ser incolor :)


E por fim, não gosto de esmalte com efeito fosco, acho lindo em outras pessoas, mais em mim não dá muito certo, rsrs. E se for pra usar esmalte fosco, só se for em alguma nail art e olhe lá!

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado. E você, qual tipo de esmalte que não te agrada?
Super beijos e fiquem com Deus. Tchau !

2 comentários

  1. Eu também não gosto de cintilante clarinho, você pode passar mil camadas e não
    cobre a unha kkkk
    Já esmalte fosco eu amoo!! O ruim é que eu não estou conseguindo encontrar a base fosca
    para comprar :/
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os esmaltes , principalmente o preto fosco , adoro ! kk
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.