Lançamentos: Esmaltes Primavera/Verão 2015 #SetembroTodoDiaCDE2

Oi amores, tudo bem ?

Estamos no segundo dia do desafio e por enquanto ta sendo fácil, espero que continue :) E o post de hoje foi sugerido pela seguidora Daniela Bock F. Almeida, lá na Fan Page do blog. 


Então vamos lá atender ao pedido da seguidora :) Obrigada pela sugestão Daniela.

Irei começar por uma marca bem conhecida e queridinha de muitas meninas, eu basicamente não sou muito fã, mais estou bastante animada com o novo modelo dos esmaltes e a nova coleção que está linda. 

 
" A marca viajou o mundo e trouxe uma mala de novidades para a próxima estação "

Uma viagem é o melhor investimento que alguém pode fazer. Viajar enriquece a alma, abre novos horizontes, mostra novas cores e tons e proporciona bagagens incalculáveis – e inesquecíveis. Cada fotografia, porta-retrato e souvenir trazem uma lembrança e um aprendizado novo. Trazem fatos que comporiam, sem dificuldades, um belo livro de memórias. A partir do universo das viagens e das experiências que elas podem proporcionar, Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens. 

Risqué Ora Pois, Lisboa: Não misture alhos com bugalhos, o azul dos Azulejos Portugueses ganhou uma releitura metalizada.
Risqué Ciao Milão: Mamma Mia, que terroso incrível.
Risqué I S2 NY: Oh my God! Esse vinho merece um brinde!
Risqué Are Baba, Índia: É cinza? É violeta? É tudo ao mesmo tempo… Atcha! Atcha! Atcha!
Risqué O Rio continua lindo: Lindo e cheio de graça, esse nude arrasa por onde passa!
Risqué Viva México!: Arriba! Arriba! Um laranja picante e alegre para celebrar a vida.

A coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de setembro.

Fonte: Site Risqué

As cores são lindas. Repararam que a embalagem ta diferente ? E a nova formula é hipoalergênica.


A Impala, sempre atenta às tendências, criou a nova coleção primavera/verão, que tem como inspiração as mais belas e diversificadas reservas naturais do Brasil. Com o tema Encanto Natural, a coleção se apresenta em cinco novas core: o amarelo, o nude, o rosa fúcsia e os aquarelados azul e verde.

Para esta edição, apresentamos também uma novidade: o pincel flat. Com exclusivo design italiano, o material é feito com cerdas polidas e tem um formato mais achatado, que proporciona um deslizar macio e suave facilitando a aplicação do esmalte. O resultado é um acabamento perfeito e uma esmaltação uniforme.

Fonte: Site Impala
Gente, amei esse azul. É lindo e tem cobertura cremosa, adorooo :)

E por fim, a coleção da blogueira linda que tanto admiro, Camila Coelho.

A super vaidosa Camila Coelho se une a YNC- YENZAH NAIL COLORe apresenta sua coleção YNC by Camila Coelho, com quatro cores, que seguem as tendências da moda primavera-verão nas passarelas mundiais. Fã dos esmaltes YNC, Camila também será a nova embaixadora e garota propaganda da marca.

Fonte: Site Yenzah

Me diz se esse rosa não é perfeito! Amei, já quero todo :)

Qual coleção chamou mas sua atenção? Amei a da Camila Coelho. Espero que tenham gostado. Deixem mas sugestões de posts, irei amar. Super beijos, fiquem com Deus e até amanhã :) Tchau.

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.