Esmalte: Laura - Impala Ísis Valverde #SetembroTodoDiaCDE6

Oi meus amores, tudo bem ?

Sabe aquele esmalte que você olha pra ele e sente a necessidade e obrigação de usa-lo ? Pois é, senti isso quando vi o esmalte "LAURA" da Impala, coleção Ísis Valverde. Ele é um roxo chamativo e lindo. Minhas expectativas para ele era enorme, porém me decepcionei um pouco, mas nada que um top coat não resolva, rsrs.


Eu com toda minha empolgação e cheia de expectativas fui logo pintar as unhas (ontem de tardinha). Ai comecei, achei ralinho na primeira camada, na segunda ficou bom, porém, ficou meio fosco, ai passei a terceira e vi que realmente ele ficava meio sem brilho. E ainda assim, passei a quarta, só pra ter certeza,rsrs. Finalizei com uma base e resolvi meus problemas. 


Ficou belíssimo, mas acreditem se quiser, passou a noite, fui dormir e de manhã infelizmente tava marcado :( Marcou pouco, tanto é que nas fotos nem da pra perceber muito, nada exagerado, mas não ficou bom como teria que ficar. Não sei se errei em alguma coisa ! :(


O esmalte da filha unica é o  "ÉRICA" da marca Verona. Um rosinha super fofo, nude, em breve faço um post só pra ele. Coloquei esse adesivo de florzinha só pra dá um charme :)


Então, espero que tenham gostado. E você já usou ? Gostou ? Super beijos, fiquem com Deus e até o próximo!

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.