Diferente mas Igual #SetembroTodoDiaCDE7

Oi amores, tudo bem ?

O post de hoje é super legal e fez o maior sucesso la na página do blog. Inicialmente meu intuito era começar com o quadro " Diferente mas Igual" apenas na página, mas as meninas gostaram muito, e então resolvi mostrar também aqui no blog. E aqui no blog fica até melhor, porque dá pra falar mas detalhes. E tem muitas meninas que acompanham o blog mas não acompanham a página.


O titulo "Diferente mas Igual" já diz tudo, rsrs. A cor pode ser igual ou muitíssimo parecida, mas poder varia nos preços, qualidade e as marcas. Amo a marca Avon, mas eles tem 2 esmaltes de coleção diferentes com a cor muito parecida. 

Vamos começar pelo valor de cada um, o Sedução custa em média R$ 3,00 e o Violeta Intenso custa em média R$ 13,00, os preço são bem diferente, mas vamos avaliar as qualidades de cada um. O Sedução é um esmalte simples, porém tem um ótimo brilho, secagem rápida e ótima duração, ele contém 8 ml. Já o Violeta Intenso, ele é 5 em 1 (proporciona 5 benefícios em um único produto, cores intensas com alta cobertura, máximo brilho por mais tempo, além de uma aplicação uniforme para um acabamento profissional), não contém substancias alergênicas (4 Free), e tem 12 ml.

Agora fica a seu critério qual escolher! Eu tenho os 2, e gosto dos 2, rsrs. E você, gostou do novo quadro ? Espero que sim. Fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.