Porta Esmaltes #SetembroTodoDiaCDE8

Oi amores, tudo bem ?

Vamos a mas um post, aêêê ! Quando você é viciada em esmaltes, e tem vários e você não tem aonde colocar todos aqueles esmaltes que tem, você precisa arranjar um canto pra guardar todos eles. Como são muito fica difícil colocar em caixa e etcs. Eu sei disso porque eu tive a necessidade de tem um cantinho só pra eles, sem ser necessariamente em caixas. Bom, já tinha em mente o que eu queria, só não tinha o dinheiro. Ai a solução foi fazer meu próprio porta esmaltes :) Claro que gastei dinheiro, só que bem menos do que eu comprasse feito.

Imagens: Google
Acho lindo os de parede, porque quanto maior a parede, mas esmaltes você pode colocar, kkk. Olha essa ideia na instante, que incrível. Fica super fofo e chama muito atenção :)

Imagens: Google
De acrílico eu acho um luxo, mas são bem caros, e quanto maior mas caro, é claro, rsrs.

Imagem: Google
Essa é simples e baratinha, pois você vai usar uma gaveta e vai precisar de divisórias, e pronto! No começo da minha coleção eu usava algumas caixas, mas conforme foi crescendo a coleção, tive que colocar em uma gaveta. Agora tenho um organizador de parede que eu mesma fiz com uma gaveta :)


Bom, espero que tenham gostado das ideias. Super beijos e até o próximo :) Beijos, fiquem com Deus.

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.