1 ano sem tirar a cutícula #SetembroTodoDiaCDE5

Oi meninas, tudo bem ?

Esse post é muito especial, eu tava aqui pesquisando o que postar pra vocês e ai percebi que faz 1 ano que parei de cutilar. Nossa, que incrível! E hoje quero dá algumas dicas para vocês sobre esse assunto. É impressionante com passou rápido e cada esforço valeu a pena, pois hoje quando vejo minha unhas sinto satisfação.


Olha só com era antes. Não tem nem comparação de como estar hoje. Tinha ferimento, pele avermelhada. Fora que demorava muito mas na hora de fazer as unhas, porque tinha que cutilar e depois da esmaltação quando eu ia limpar os cantinho nunca ficavam perfeito, sempre ficava meio borado.


Olha que lindas, sem machucados e cutícula hidratada. Com certeza valeu a pena. Pode parecer difícil, realmente é muito, mas você não pode desistir, tem que focar no seu objetivo. O resultado é compensador. Fica muito mas fácil de pintar as unhas. 

E na hora dos cuidados você pode hidratar até mesmo com óleo secante, isso mesmo, quando não to com muita paciência de passar o creme que hidrata e depois ainda ter que massagear, eu apenas passo o óleo secante antes de dormir e pronto, no outro dia elas estão lindas :)

E você tira sua cuticula? Tem vontade de parar? Espero quem tenham gostado, super beijos, fiquem com Deus e tchau !

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.