Base Setim - Colorama #SetembroTodoDiaCDE4

Oi amores, tudo bem ?

Eu tinha combinado com vocês que iria fazer em setembro posts todos os dias, infelizmente  de quinta-feira (dia 04.09) até domingo (ontem) não deu certo fazer os posts, fiquei doente e só hoje consegui me reerguer :) Espero que compreendam :) Porém, em meio de tudo isso temos uma noticia boa, pois irei recompensar fazendo 5 posts hoje, aêêê (todos os post atrasados e o de hoje, assim vai ficar todos em dias) ! Então vamos começar, porque é muita coisa.

Essas unhas eu já tinha postado elas a um bom tempo aqui, só que na época que fiz elas eu fotografei com base e sem base, e hoje vim mostrar pra vocês a diferença. Ela se chama Base Setim, é fortalecedora e tem um brilho lindo. Bases fortalecedoras geralmente é para ser usada antes do esmalte, mas quando se trata de base eu uso tanto antes como depois, como se fosse um top coat. 




Viram a diferença no brilho, sem fala que seca muito rápido, incrível. O ponto negativo foi que borrou ali na filha unica. Mas mesmo assim ficou ótimo. Eu amei e você? Já usou essa base ? O que achou ?
Espero que tenham gostado, super beijos fiquem com Deus.

Um comentário

  1. Que unha linda e incrível e me da ela ! kkk
    Beijos e achei sua unha perfeita!
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.