Passeio na Praia

Oi amores, nesse ultimo Domingo dia 13/01/2013 eu e minha família tiramos o dia para passear, e o destino foi a praia, ebaaaa. Foi simplesmente maravilhoso, pois eu estava ao lado das pessoas que mas amo, minha família e meu namorado!

Primeiramente a gente foi para a praia chamada Prainha, chegamos cedo, tomamos banho no mar, almoçamos e depois fomos para um clube de piscina que fica próximo, tomamos banho na piscina e fomos para outra praia a praia Beira Mar que é super linda, lá as pessoas costumam fazer caminhada no calçadão, andar de patins, skate e bicicleta. 

A gente foi com a ideia de andar de patins, mas o meu namorado não sabia, então resolvemos andar de bicicleta, e foi muito divertido, alugamos as bicicletas por R$ 25,00 durante 40 min. Então vamos conferir as fotos.


















Então amores, esse foi um pouco do meu passeio na praia, beijos e até o próximo post.

9 comentários

  1. Olá não conhecia seu blog e amei
    to seguindo se puder segui o meu tb

    beijos

    http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do blog! Fico feliz! Muito obrigada! Também estou te seguindo, Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bela familia linda, adorei o seu blog!
    Já estou seguindo.
    pos-descobertas.blogspot.com
    Se puder vota no meu blog(pos-descobertas) nesse blog: http://s2daniih.blogspot.com.br/
    Serei muito grata!

    ResponderExcluir
  4. Amo praia! Parece que foi muito divertidooo!!!
    Amei seu blog, já estou seguindo.
    Poderia votar em Pequeno Muffin em um concurso que está acontecendo neste blog? :
    http://s2daniih.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já.

    Espero sua visita no meu blog Pequeno Muffin.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou flor, obg por seguir !

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.