Unhas Ousadas

Oi amores, tudo bem ? Hoje tem post de unhas bem ousadas, bem chamativas e belíssimas  Eu amo quando pinto minhas unhas tipo essas do post, que chama a atenção de todos, pra mim quanto mas chamativas melhor, rsrs. 

Eu usei cores vivas, brilhantes e que se destacam uma com as outras. Por isso resolvi chamar de "UNHAS OUSADAS". Além das cores mas vibrantes, também fiz alguns detalhes, como: oncinha e zebrinha. Eu gostei bastante e espero que vocês possam gostar mas ainda.

Acho até uma ótima opção para o carnaval que ta chegando ai ! Que tal ?

 Unhas Ousadas

 Unhas Ousadas

 Unhas Ousadas

 Unhas Ousadas

 Unhas Ousadas
  
Os esmaltes que eu usei foram: Quase para sempre - Avon; Flagra - Avon; Black - Avon; Amarelinha - Avon; Poção Mágica - Colorama.

A modelo: Gatinha Bina (Linda, né ?)

Um beijão amores, e até o próximo post, e ai, gostaram ???

22 comentários

  1. Perfeitas e lindas!!! eu simplesmente ameiiiiiiiiii



    http://feminicessores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que unha mais linda,g-uis.. eu tinha a unha quase igual a sua só um pouco menor mais quebrou :((( beijão amantedoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a que pena, sou apaixonada por unhas grandes'
      bjus *-*

      Excluir
  3. Gente que unha linda a sua!

    Nunca consegui deixar assim.

    O blog tá lindo também.

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei a foto com o gatinho! Suas unhas são lindas. Seguindo também. *-*

    Beijos :* http://elasfalamdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, a gstinha é minha modelo, ela se chama Bina ! Beijos.

      Excluir
  5. OIeee!!!
    ameiii suas unhas que lindas!
    e seu gatinho é muiiito fofo! hehehe
    que cores lindas e os modelos tbm ficaram show!
    bjao be mgrande! ja estou seguindo :D

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Aline, ela é uma fofa msm. Bjos, fica com Deus

      Excluir
  6. Adorei a unha, super linda! Haha, gostei bastante! Seu blog é lindo, to seguindo aqui \õ/
    Beijos,
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre voltar aqui.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog, tudo muito lindo e organizado! Adorei os esmaltes, tenho o amarelinho mas já está acabando de tanto minha irmã usar, rsrs
    Sou nova por aqui, se puder dar uma forcinha visitando meu blog! Obrigada desde já.
    Beijinhos!!!! :*
    http://blogmodaincomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, o amarelo é lindo msm, por isso ela usa tanto.
      Beijos !

      Excluir
  9. Que legal o post !
    Adoro esmalteeeeeeeeeee!
    Mas sou um desastre quando se fala de unhas decoradas! kkk
    O blog tá demais e estou seguindo para ficar por dentro das novidades haha
    Adoraria receber sua visita e ficaria muito feliz se seguisse o meu blog também!!
    Beijinhoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, com pratica você aprende Dayanne. Pode deixar que seguirei sim, bjos

      Excluir
  10. Babei nas suas unhas *o*

    tem tag pra vc la no meu blog, 11 coisas sobre mim :D


    bjss

    http://quinzecerejas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá adorei o seu blog, muito fofo *-*

    http://adakarolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.