Esmalte: Lilás Claro com Azul Metálico

Oi minhas lindas, tudo bom ? No post de hoje vou mostrar francesinhas na cor Azul Metálico, super lindo, tenho certeza que vocês vão adorar.

Eu pintei minhas unhas com a cor Quase Para Sempre - Avon e logo após nas pontas da unhas passei com pincel decorativo a cor Blue Night - Metálico - Verona. Meninas, ficou muito lindo, pois o azul deu o destaque perfeito nas unhas. Então, confere ai  resultado !

Esmalte: Lilás Claro com Azul Metálico

Esmalte: Lilás Claro com Azul Metálico

Esmalte: Lilás Claro com Azul Metálico

Esmalte: Lilás Claro com Azul Metálico


Esmalte: Lilás Claro com Azul Metálico

Esmalte: Lilás Claro com Azul Metálico

Então amores, gostaram ? O que acharam ? Beijos ! Fiquem com Deus.

12 comentários

  1. ameiiiiiiii..eu tenho esse esmalte quase para sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo e foi a primeiro vez que usei ! Adorei, Bjos volte sempre.

      Excluir
  2. Nossa, ficou lindo! E suas unhas tbm são lindas hein?! haha. Bj
    www.bysufarias.com

    ResponderExcluir
  3. Oie , Estou Aqui Para Retribuir A visitinha que você Fez No Meu Bloguinho ^^,
    & Vá Sempre No meu Blog Você Sera Bem-Vimda

    ResponderExcluir
  4. Meu deus,que unha mais linda!!!!! Eu tenho o da Avon,ameidorei.. Já segui,beijãoo

    amantedoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas, sonho de consumo, rs.
    Seguindo o blog flor. Beijos

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kahena, você foi tagueada lá no blog para responder 11 perguntas :)
    Beijos!
    kaarlaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.