Esmalte: Vermelho com Dourado

   Oi amores, como estão? Hoje trago pra vocês unhas lindas, uma combinação de Vermelho com Dourado (não seu os nomes dos esmaltes, mas são da Avon), eu usei esse esmaltes no nesse ultimo réveillon, e simplesmente amei, ficaram lindas.

    Eu já deveria ter postado pra vocês, mas meu tempo é curto, então só agora consegui amostra ! 

Esmalte: Vermelho com Dourado

Esmalte: Vermelho com Dourado

Esmalte: Vermelho com Dourado

E vocês, quais os esmaltes que usaram nesse fim de ano ? Beijos!

8 comentários

  1. Ficou extremamente perfeito !

    Te espero novamente no meu blog !
    Mil Beijos
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* Obrigado Aline, pode esperar no seu blog, com certeza voltarei, Bjos!

      Excluir
  2. Ficaram realmente lindas ! O dourado, provavelmente é o Garota da Capa! Eu amo ele ! *-*
    (Seguindo)
    http://makeessence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Jessica.
      O dourado é o garota da capa e o outro é Pirulito, beijos e volte sempre !

      Excluir
  3. Ameiiii!!!

    Oi linda retribuindo a sua visitinha e te seguindo tbm !!!! beijus e sucesso

    http://feminicessores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.