Nosso primeiro recebido: Nazca Cosméticos - Cabelos cacheados e crespos

Oi, Kahcheadas! Essa semana tive o enorme prazer de ter nosso primeiro recebido. Quanta alegria! Já estou na internet há alguns anos e nos últimos 2 anos eu venho me esforçando o máximo para fazer disso tudo o meu trabalho. Não é fácil, tem dias que o desanimo é grande e a coragem não existe, mas eu sempre lembro do motivo pelo qual eu faço isso, que é por AMOR!

E graças a minha dedicação e a vocês, que estão sempre por aqui curtindo e comentando, que fomos reconhecidas e uma marca me enviou alguns produtos :) Vim compartilhar com vocês, minhas Kahcheadas.

A Nazca Cosméticos entrou em contato comigo e me enviou uma caixa com alguns produtos, inclusive várias gelatinas que eu sou apaixonada.


- Potão Máscara Cachos Controlados
- Gelatina Super Fixação
- Gelatina Super Volume
- Gelatina Super Ativadora
- Gelatina Super Modeladora

Fiquei imensamente feliz pelo reconhecimento, pois de alguma forma a marca se identificou com o meu trabalho. Muito feliz por esse recebido. Já usei vários produtos e em breve trago mais informações para vocês. 
Obrigada a cada Kahcheada que me acompanha e gosta do meu trabalho e confiar na minha credibilidade aqui na internet. Eu amo vocês <3

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.