03 piores dicas capilares que eu já fiz no meu cabelo cacheado

Maracanaú, CE, Brasil
Oi Kahcheadas :) Toda Kahcheada já seguiu algum dica capilar, não é mesmo?! Algumas já deram certo e outras nem tanto. Eu já segui várias e várias. Mas confesso que nem todas deram certo. E hoje quero compartilhar com vocês algumas que não funcionaram tanto assim.

03 piores dicas capilares que eu já fiz no meu cabelo cacheado


01. Parar de usar óleo vegetal

Recentemente estão fazendo do óleo vegetal algo que não serve para cabelo. Sério, sempre que vejo alguém falando mal sobre os óleos vegetais, a minha vontade é de pedir a pessoa para se calar. O fato do óleo vegetal ser prejudicial ao fios, pode ser verdade. Mas eu não sei o que acontece em relação ao meu cabelo, pois ele simplesmente ama óleos vegetais. E só de eu ter ficado 1 mês sem usar, já estou sentindo o meu cabelo completamente diferente, e diferente para pior.

02. Descoloração caseira

Usar qualquer tido de química capilar em casa é um grande risco, pois é algo que realmente precisa-se saber usar para não ter grandes danos capilar. Mas eu já fui dessas que descoloria o cabelo em casa. Fazia isso achando que estava arrasando, e no fim, dava tudo errado. A última vez que fiz isso, meus cachos ficaram totalmente sem definição, ressecados e elásticos. Foi o meu pior trauma capilar. Até hoje isso me faz mal. Tenho um certo bloqueio em relação a mudar a cor do meu cabelo.

03. Cortar baby hair

Baby Hair é um charme, ele deixa qualquer penteado muito lindo. Porém cai na tentação de cortar o meu baby hair. Pegar alguns fios a mais de cabelo e deixar o baby hair mais "cheio". Já tinha visto algumas Kahcheadas fazendo isso, e fui tentar fazer igual. Foi uma das piores coisas que já fiz. O cabelo quando vai crescendo, vai ficando super esquisito. Fica horrível! Não gostei.

Me conta qual a pior dica capilar que você já seguiu :) Beijoooos!

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.