Penteados para FESTAS JUNINAS - Inspirações para cacheadas e crespas

Oi Kahcheadas! Junho está entre uns dos melhores meses do ano!!! Em Junho se comemora o São João, festa típica dos nordestinos... tem muita canjica, milho assado, fogueira, xadrez, forró pé de serra, quadrilha e muito mais. Outra coisa que não podemos deixar de mencionar são os enfeites de cabelo. Fitilhos, flores, laços... os penteados tem vários, mas não pode faltar um belo entrançado. Confira abaixo alguns penteados para se inspirar e arrasar nas festa juninas.

Penteados para FESTAS JUNINAS - Inspirações para cacheadas e crespas


PENTEADOS PARA FESTAS JUNINAS :) INSPIRAÇÕES PARA CACHEADAS E CRESPAS

Penteados Juninos: 15 inspirações de penteados para cabelos cacheados e crespos
📸Anny Gabrielly
Os fitilhos que formam laços são a cara das festas juninas, combinado com uma maquiagem você consegui arrasar durante um quadrilhas ou até mesmo durante o forrózinho pé de serra a beira da fogueira. Tem Maria Chiquinha dupla, mas também tem Maria Chiquinha única :) Tem de todo tipo e gosto. Inspire-se!!!
📸 Pinterest
De ladinho você pode colocar um enfeite e ficar ainda mais bela. Os minis chápeis de palha é uma ótima opção de enfeite para o cabelo nesse São João. Ah, deixa eu te contar uma coisa, dar pra fazer em todo tipo de cabelo seja ele cacheado ou crespo. Use sua imaginação!!! Arrisque-se e fique bela :)

VÍDEOS TUTORIAS: PENTEADOS JUNINOS PARA CABELOS CACHEADOS E CRESPOS 💫



Se joga nas tranças que é sucesso! Curte bastante esse São João :)

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.