UMECTAÇÃO COM AZEITE DE OLIVA - CABELOS CACHEADOS E CRESPOS

Oi, Kahcheadas! Há muito tempo não faço umectações, então comprei um azeite de oliva extra virgem para o umectar meus cachos, o azeite de oliva é o tipo de óleo de umectação que o meu cabelo mais ama. Para fazer essa umectação é muito simples, confira!
UMECTAÇÃO COM AZEITE DE OLIVA - CABELOS CACHEADOS E CRESPOS
@KAHCHEAR
Para essa umectação comprei um Azeite de Oliva Extra Virgem (250ml por R$ 10,00), acordei pela manhã e passei o azeite em todos os fios, deixei agir por 1 hora, depois lavei normalmente, condicionei e finalizei com fitagem. O resultado foi esse da foto acima :) Eu amei!
O Azeite extra virgem de oliva hidrata e nutre os fios, reduz a queda, quebra e pontas duplas, estimula o crescimento saudável, ajuda na retenção de umidade da fibra capilar, trata o couro cabeludo contra a caspa, reparação das cutículas dos fios, fortaleci e dar brilho dos fios, reduz a incidência de pontas duplas.






Uma publicação compartilhada por KAHENA (@kahchear) em

Nesse dia eu deixei o azeite agir por 2 horas, mas existem outros modos para usar o Azeite de Oliva. Um deles é a umectação capilar noturna, que você só precisa aplicar o azeite antes de ir dormir e só no outro dia você irá lavar, condicionar e finalizar o cabelo.  É muito simples!
Outra forma é fazer uma misturinha na hidratação, você escolhe a máscara da sua preferencia e mistura 2 colheres de azeite, deixe agir por 30 minutinhos e é só enxaguar, condicionar e finalizar como de costume.

É isso, aproveita e me segue no instagram @kahchear para mais vídeos como esse ↑

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.