FINALIZANDO OS CACHOS SEM CREME DE PENTEAR - CABELOS CACHEADOS E CRESPOS

Oi, Kahcheadas! No vídeo de hoje testei uma finalização bem diferente do que estou acostumada a fazer, finalizei meus cachos sem creme de pentear :)
CONFIRA O VÍDEO ABAIXO ↓


  • PRODUTOS USADOS: Linha Cachos da Elseve (Shampoo, condicionador e máscara)

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Gostei muito dessa finalização pois percebi que o meu cabelo forma cachos incríveis independente do uso de algum produto para finalizar. Logicamente que o cabelo formou mais frizz do que quando uso algum produto para finalizar. Um ponto não tão bom é que depois de algumas horas o cabelo vai perdendo a definição e o frizz aumenta ainda mais. Apesar de tudo eu gostei bastante, o meu cabelo conseguiu respirar um pouco. Quero fazer essa finalização mais vezes!

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.