#TRANSIÇÃOCAPILAR: PORQUE MEU CABELO NÃO CRESCE? - CABELOS CACHEADOS E CRESPOS

Oi Kahcheadas! Hoje a postagem é contando um pouco dos motivos pelo o qual o meu cabelo não cresce. O porque dele está há tanto tempo curtinho. Se você quer saber continue lendo essa postagem. CONFIRA!
Kahchear - Muito além de cachos!
Em Março de 2019 eu descolori meu cabelo em casa (não façam isso, rsrs) e deu merda. Resumindo, o meu cabelo ficou altamente poroso, sem definição e quebrou muito. Passei apenas 1 dia com esse cabelo descolorido, pois no outro dia pintei o cabelo de castanho escuro. Comecei a tratar dos fios com umectações, receitinhas caseiras e produtos que realmente trata-se os meus fios.

Infelizmente o meu cabelo ficou muito danificado e nada do que eu fazia ajudava muito na reconstrução do fio, e foi ai que entrou a Vitamina T, kkkkkk (A TESOURA). Fui cortanto aos poucos até retirar toda a parte aonde eu havia descolorido, passei novamente pela transição capilar.
O tamanho do meu cabelo atualmente é esse da foto acima, ainda sinto levemente as pontas um pouco "alisadas", acredito que só mais um corte de 2 dedinhos vai da certo. 

E isso Kahcheadas, quando o cabelo de você estão muito danificados, o que você fazer? Inventem em tratamentos ou vão direto pra Vitamina T? Eu muitas vezes parto logo pra Vitamina T. 

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.