MEUS PRODUTOS DE FINALIZAÇÃO FAVORITOS DO MOMENTO - SOUL POWER - CABELOS CACHEADOS E CRESPOS

Oi Kahcheadas! Nessa postagem vou resenhar dois produtos para vocês de uma forma diferente do que estou acostuma a fazer aqui no Blog Kahchear, ta bom? Esses dois produtos são da marca SOUL POWER, um marca que estou amando e que está fazendo toda a diferença nos meus cabelos. Então vamos lá!

Vou falar minha opinião sobre o Creme de Pentear Modelador de Cachos Curly Styling Cream e sobre a Gelatina Ativadora de Cachos Curly Gelatine. Primeiramente quero falar um pouco sobre a marca em si e suas qualidades, a Soul Power é uma marca brasileira que é 100% Free From, significa que é liberado pois não possui componente considerado "proibidos", que causam danos aos cabelos, à saúde e ao meio ambiente. Também produzem produtos que não são testados em animais.
Gelatina e Creme de Pentear - Soul Power
O Creme de Pentear é um produto bem consistente que com pouca quantidade você consegui distribuir em uma mecha consideravelmente grande. Desliza facilmente pelo cabelo e deixa os fios fáceis de desembaraçar. Apesar de possuir óleo em sua composição eu sinto o o produto não pensa nos fios. O resultado no meu cabelo é cacos bem definidos e com pouco frizz.

O Curly Styling Cream Soul Power é o creme desenvolvido especialmente para cabelos cacheados, que desembaraça os cachos ao mesmo tempo que os mantém macios, com balanço e livre de frizz. Sua formulação contém colágeno vegetal, manteiga de karité e óleo de oliva, o que confere hidratação profunda e duradoura, mantendo os cachos modelados por mais tempo. Custou R$ 18,99 com 500G.

Formulado com ativos biocompatíveis com os fios para um tratamento saudável e sem química! 
Manteiga de Karité: manteiga vegetal com alto poder de hidratação, tem propriedade de reter a umidade e devolver elasticidade e maleabilidade aos cabelos.
Colágeno Vegetal: extraído da planta Acácia Senegal, que é rica em polissacarídeos, aminoácidos e proteínas com estruturas similares ao colágeno humano, oferecendo precursores biológicos com alta afinidade com os cabelos, com poderosas propriedades hidratantes e formadoras de filme para impedir a perda de água.
Óleo de Oliva: óleo natural com propriedades emolientes e lubrificantes, auxilia na restauração do equilíbrio lipídico preservando a maciez e combatendo o ressecamento.
  • Creme para Pentear Modelador de Cachos
  • Para as curvaturas 3ABC (cacheados).
  • Sem: parabenos, petrolatos, óleo mineral, silicones e parafina.
  • Cruelty Free & Vegan.
  • Ph 4,0-5,0
A Gelatina é excelente deixa meus fios ainda mais definidos e por mais tempo ai mais quando uso ele juntamente com o creme de pentear Curly Styling Cream. Aplique a gelatina com o cabelo bem úmido essa é uma dica para os fios não ficarem com "falsa caspa". Custou R$ 18,99 com 400G.

A Gelatina Curly Gelatine possui uma formulação enriquecida com queratina vegetal para dar brilho e resistência aos fios, a Curly Gelatine Soul Power reduz o frizz, promovendo cachos definidos com volume e longa duração. Pode ser utilizada tanto pura como em misturinhas.

Sua formulação possui ativos biocompatíveis com os fios para um tratamento saudável e sem química!
Queratina Vegetal: proteína fibrosa de alta afinidade com a estrutura capilar, a queratina vegetal aumenta a umectação dos cabelos, restaura a massa capilar, conferindo melhor penteabilidade e brilho.
D-Pantenol (pró-vitamina B5): confere hidratação e maciez de longa duração.
Colágeno Vegetal: extraído da planta Acácia Senegal, que é rica em polissacarídeos, aminoácidos e proteínas com estruturas similares ao colágeno humano, oferecendo precursores biológicos com alta afinidade com os cabelos, com poderosas propriedades hidratantes e formadoras de filme para impedir a perda de água.
  • Para as curvaturas: 2ABC, 3ABC e 4ABC.
  • Sem: parabenos, petrolatos, óleo mineral, silicones e parafina.
  • Cruelty Free & Vegan.
  • Ph 6,0-7,0
E você, já usaram algum produto da Soul Power? Me conte!

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.