TIARA NÓ - CABELOS CACHEADOS E CRESPOS #INSPIRE-SE

Oi, Kahcheadas! Vocês já viram o quanto as Tiaras Nó estão na moda? Estão fazendo o maior sucesso, para todos os tipos de cabelos. São lindas e tem de vários modelos. Com nós, laços, de tecido, veludo, couro falso... uma mais linda que a outra. 
@kahchear
Essas Tiaras combinam com qualquer tipo de cabelo, elas ficam lindas e dar uma bela atratividade ao look. Selecionei algumas fotos de 3 tipos de cachos diferentes, para mostrar o quanto fica lindo em qualquer tipo de cabelo.
@carrotcairns
Como vocês podem ver, esse acessório combina com o cabelo ondulado, cacheado e crespo, tanto curto, médio ou comprido. Tem estampado, ou de vários tipos de tecidos diferentes, com formato de turbante ou em forma de laço. Todos com o estilo muito fofo e moderno.
www.apenasana.com.br
Esse acessório virou uma febre e é bastante acessível para comprar, pois você consegue encontrar em qualquer lojinha de bijuterias. O melhor é que o preço é bem acessível, comprei a minha por apenas R$ 7,00.
@thaynakarolayne
Esse acessório também fica muito bom para ser usado em penteados, ou naqueles dias de bad hair day. Sempre tem aqueles dias em que não estamos afim de fazer muita coisa, então esses tipos de tiara são a salvação dos nossos cachos.
@analidialopess
E então, Gostaram? Inspire-se! Você sabe que aqui você encontra sempre Muito Além de Cachos!

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.