MÁSCARA HIDRATANTE ORIGINAL - S.O.S BOMBA DA SALON LINE

Primeira resenha do ano de 2019 :) Vim mostrar pra vocês uma máscara ba-ba-do, que desde que eu comprei estou amando. Quem acompanha o blog sabe que minhas primeiras impressões com a Salon Line não foram as melhores, mas resolvi dá uma nova chance a marca, e dessa vez estou me surpreendendo. A resenha de hoje é sobre a Máscara hidratante original - S.O.S Bomba da Salon Line.
Reprodução
PROPOSTA DA MARCA: a máscara hidratante S.O.S Bomba Original hidrata os cabelos ressecados, restaura a fibra dos fios danificados e ajuda a desembaraçar com beeem mais facilidade. Confia que é poderosa Mmesmo! Porque aqui tem: Whey Protein, Vitamina A, D-Pantenol, Biotina e Óleo de Rícino.

INGREDIENTES PRINCIPAIS
  • Whey Protein: Rico em aminoácidos essenciais que restauram a fibra capilar danificada. 
  • Vitamina A: Fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável. 
  • D-Pantenol: Hidrata e melhora a textura da fibra, combatendo as pontas duplas. 
  • Biotina: Ajuda a prevenir a queda, estimula o crescimento e fortalece os fios.
  • Óleo de Rícino: Hidrata, combate a queda de cabelo por quebra fortalecendo os fios e auxiliando no crescimento saudável, além de recuperar profundamente.
INFORMAÇÕES GERAIS
Peso: 500 G | Preço: R$ 15,00
Cheiro: Agradável | Cor: Branco | Textura: Consistente

MODO DE USO: Com os cabelos molhados, aplique a MÁSCARA HIDRATANTE S.O.S BOMBA ORIGINAL mecha amecha, enluvando os fios do comprimento às pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue. Pronto! Cabelos maravilhosos e prontinhos pra arrasar. Quer cabelos ainda mais saudáveis? Tente usar a linha completa ;)

CONSIDERAÇÕES FINAIS: O produto possui uma fórmula muito boa e atrativa, que nós faz querer comprar e usar imediatamente. Já estou há um mês usando a máscara e intercalando com outra, e sempre que uso a Máscara S.O.S Bomba já sinto meu cabelo muito bem tratado. Estou gostando muito do produto, a máscara deixa meus fios macios e definidos. No rótulo diz que o produto auxilia no crescimento saudável, não necessariamente o produto faz o cabelo crescer mais rápido. Super indico essa máscara. Graças a Deus estou me dando bem com os produtos da Salon Line.

*COMPREI OS PRODUTOS COM RECURSOS PRÓPRIOS. MINHAS IMPRESSÕES SÃO ESPONTÂNEAS E REPRESENTAM MINHA REAL E SINCERA OPINIÃO*

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.