FELICIDADE POR UM FIO - UM FILME PARA TODAS AS MULHERES ASSISTIR

Esperei ansiosamente por esse filme na Netflix. Finalmente ele foi lançado dia 21 de setembro de 2018, corri pra assistir e simplesmente amei. O filme FELICIDADE POR UM FIO retrata e representa várias mulheres que vivem um vida "perfeita", mas que na verdade não é a vida que elas se sentem a vontade de viver.

SINOPSE - FELICIDADE POR UM FIO
Violet Jones (Sanaa Lathan) tem uma vida aparentemente impecável até que um acidente ao arrumar o cabelo faz com que as coisas em sua vida se desenrolem e ela começa a perceber que estava vivendo a vida que pensava que deveria viver, não a única que realmente queria. Violet começa a descartar algumas coisas que realmente não precisava, começando pelo cabelo perfeitamente endireitado e tenta encontrar um verdadeiro significado para a sua vida.

É o tipo de filme que todas as mulheres deveriam assistir! Esse filme fala muito além de cabelo, transição capilar e big chop, a principal mensagem dele é que devemos ser o que realmente a gente quer, sem precisar ter que agradar a terceiros. Temos que ser o que nós faz bem, o que nós deixa bem. Vale muito a pena assistir.
Para as meninas que estão ou já passaram pela transição, eu tenho certeza que vocês vão se identificar bastante com a protagonista, em várias cenas o filme nos mostra situações reais do que realmente acontece no dia a dia.
Resumindo, o filme FELICIDADE POR UM FIO nos passa a mensagem de sermos confiantes, empoderadas e firmes do nosso propósito. Assistam!

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.