ACOMPANHE O INSTAGRAM @KAHCHEAR

RESENHA: SEDA BY RAYZA - BABOSA + ÓLEOS | CREME DE PENTEAR #INTIMASDARAY

Iniciando Agosto com uma postagem de resenha muito especial ❤️ Hoje vou resenhar aqui no blog o Creme de Pentear SEDA BY RAYZA da marca Seda Cocriado com a influenciadora Rayza Nicácio. A linha Seda By Rayza teve seu lançamento em 05 de maio de 2018 e essa linha chegou pra ficar e fazer parte da vida de todas as #INTIMASDARAY.
RESENHA: SEDA BY RAYZA - BABOSA + ÓLEOS | CREME DE PENTEAR #INTIMASDARAY

RESUMO BREVE DA LINHA SEDA BY RAYZA

Toda a linha foi desenvolvida a base de Babosa + óleos (coco, amêndoa e argan), tem a proposta de mega hidratação e umectação. O shampoo (325ml) possui baixo sulfato, o condicionador (325ml) e o creme de pentear (300ml) são liberados. + informações

RESENHA CREME DE PENTEAR SEDA BY RAYZA

A MARCA PROPÕE: Baixo Poo, Sem Silicone, Sem Parabenos** Cocriado com a Influenciadora Digital Rayza Nicácio.Oi meus amores! Inspirado nas misturinhas caseiras, Babosa+Óleos (Coco, Amêndoas e Argan) é hidratação e umectação pura*, vocês vão amar! Indicado para cabelos secos e/ou desidratados.

INFORMAÇÕES GERAIS
PESO: 300ml | PREÇO: R$6,00 A R$ 8,00 (preço baseado em Fortaleza)
CHEIRO: Mentolado, muito agradável!
COR: Branca | TEXTURA: Grossa | Firme

INGREDIENTES PRINCIPAIS
Óleo de Amêndoas: Rico em Omega 9, que ajuda na recuperação da estrutura celular, dando emoliência e flexibilidade;
Óleo de Coco: nutrição + hidratação;
Óleo de Argan: força e flexibilidade.

COMPOSIÇÃO
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DIMETHICONOL, GLYCERIN, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, COCOS NUCIFERA OIL, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, LACTIC ACID, PARFUM, METHYLPARABEN, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL.

MODO USO: Na embalagem é sugerida a seguinte forma de uso ⇢ Com o cabelo limpo e úmido, enrole em uma camiseta de algodão. Quando estiver quase seco, separe em mechas bem finas e aplique o creme, uma a uma, usando os dedos para pentear. Depois é só esperar as fitas secarem (para evitar o fator encolhimento dos fios), amassar e arrasar. 

CONSIDERAÇÕES FINAIS
A primeira a usar o creme de pentear foi a minha mãe, na época eu estava de box braids então ele usou e amou demais. Os cachos dela ficaram super macios e definidos, ela amou o cheiro e já disse que vai comprar mais "Rayza" kkkk.
Depois que eu tirei as box braids o creme Seda by Rayza foi o primeiro que usei. Meu cabelo amou, ficou definido, apesar de tá curto, macio e muito bonito. O cheiro é irresistível e da vontade de ficar cheirando ele direto.
*COMPREI OS PRODUTOS COM RECURSOS PRÓPRIOS. MINHAS IMPRESSÕES SÃO ESPONTÂNEAS E REPRESENTAM MINHA REAL E SINCERA OPINIÃO*

0 comentários:

Postar um comentário