COMO DAR VOLUME AS CACHOS

Hoje em dia as cacheadas prazem muito por volume, quanto mais volumoso melhor! Mas nem sempre foi assim, a tempos atrás o cabelo tinha que ficar comportado e sem frizz. Não eramos acostumadas a dar volume aos cachos e poucas informações se tinham sobre o assunto. O tempo passou e isso mudou! Hoje as cacheadas e crespas amam volume e para isso acontecer existem diversos truques incríveis para dar mais volume aos cachos :) 

E a postagem de hoje é justamente isso, várias dicas e truques que vão deixar seus cachos com bastante volume.
COMO DAR VOLUME AS CACHOS, Blog kahchear, kahchear, cabelo cacheado, cabelo crespo, como dar volume aos cachos, como deixar o cabelo cacheado mais volumoso, como ativar o volume dos cachos,transição capilar, big chop, bc,
Os truques começam desde antes da lavagem. Usar produtos específicos para cachos é essencial. Isso vai garantir cachos bem tratados. Assim com existem produtos específicos para cachos, também tem produtos que proporcionam mais volume para os cachos. Invista em gelatinas capilares, mousses e cremes mais leves, esses produtos são ótimos para os cachos ficarem mais volumosos e sem perder definição.

Outro super aliado para dar volume aos cachos é o secador, depois que os cachos estiverem secos é só ir batendo o jato do secador de um lado para o outro na cabeça. Lembre-se sempre de usar protetor térmico antes de usar o secador.

Pente garfo, já ouviu falar? O pente garfo é ótimo para dar volume. Depois que o cabelo estiver seco você dever ir passando o pente garfo na raiz até o meio do cabelo, no sentido para cima.

Acredite, mas um corte ideal pode influenciar bastante no volume dos seus cachos. Procure um profissional especializado em cachos e diga que quer um corte que valorize o volume. O corte em camadas ou repicado é uma boa escolha! Cortes curtos também podem valorizar bastante o volume do seu cabelo.

Após a finalização e depois de seco você pode ir com os dedos e bagunçar a raiz, esse truque é um dos melhores, pois com suas próprias mãos dar pra deixar o cabelo mais armado e do jeitinho que você gosta. Juntamente com a bagunça que você vai fazer na raiz, você pode também jogar seu cabelo de uma lado para o outro, isso vai ajudar a soltar os cachos e consequentemente a ativar mais o volume.

Nos Day After é mais comum o cabelo ficar mais volumoso e as vezes dependendo do seu tipo de cabelo e de qual finalização você usou, o cabelo acaba ficando até mais definido no dia seguinte.

Finalizações menos elaboradas podem garantir mais volume. Para cabelos mais volumosos o suficiente é apenas pentear os fios com um pente de dentes largos e depois ir amassando de baixo para cima. Assim os cachos vão ficar mais soltos.

E então Kahcheadas, gostaram das dicas e truques? Acompanhe o blog nas redes sociais, assim você fica sempre sabendo outras dicas e truques como essas que citei acima 👀 

Um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.