CORTE CURTO PARA CABELO CACHEADO | COMO CORTAR O CABELO EM CASA SOZINHA

Há muito anos que eu mesma que corto meu cabelo em casa. E uma das formas que eu fazia era de colocar o cabelo todo pra frente, amarrar no topo da testa e depois cortar. Esse método é muito ensinado no Youtube e super funciona para cabelos cacheados, fica lindo ❤️ Porém estou na vibe do cabelo curto, curtíssimo. E devido a isso precisei procurar outra forma pra cortar o cabelo. Achei várias formas, umas mais simples e outras bem complicadas. Mas o melhor vídeo foi o da Gleice Apolinario.
CORTE CURTO PARA CABELO CACHEADO - COMO CORTAR SEU CABELO EM CASA, cabelo cacheado, como cortar o cabelo cacheado em casa, como corta cabelo em casa, corte curto para cachos, kahchear, kahena kévya, kahena,
No vídeo ela explica que estava sentindo o cabelo com alguns cachos fora do corte e por isso resolveu dar uma leve aparada nas mechas. Os cachos dela tem uma curvatura 2bc, eu acho. Já o meu cabelo é 3abc, depende muito do humor dele, rsrs. Porém deu super certo esse corte pro meu tipo de cabelo. Confira abaixo o vídeo ⇊
Veja abaixo mais algumas fotos⇊
CORTE CURTO PARA CABELO CACHEADO - COMO CORTAR SEU CABELO EM CASA, cabelo cacheado, como cortar o cabelo cacheado em casa, como corta cabelo em casa, corte curto para cachos, kahchear, kahena kévya, kahena,
E ai, gostaram? Garanto que esse corte é muito fácil e simples de se fazer.

Um comentário

  1. Muy buen blog. Como puedo acceder al video del corte de cabello que esta privado. Gracias

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.