05 BLOGUEIRAS CACHEADAS QUE ME INSPIRAM

Quem acompanha esse mundo de blogueiras e youtubers com certeza tem aquela que mais ti inspira! Comigo não é diferente, eu sempre tive as minhas favoritas e as que me inspiram, recentemente decidi fazer uma série de postagens elegendo 5 coisas/pessoas que gosto e hoje vou começar com o TOP 05 de BLOGUEIRAS CACHEADAS QUE ME INSPIRAM.
05 BLOGUEIRAS CACHEADAS QUE ME INSPIRAM , kahchear, cabelo cacheados, cachos,
01. BRUNA VIEIRA - BLOG DEPOIS DOS QUINZE
A Bruna é incrível! Começou a transição capilar em 2017 e apesar de ser ondulada ela sempre trás dicas que também funcionam para o meu tipo de cabelo que é 3BC. Com aquele jeito dela alegre ela faz vários vídeos muito legais aonde ela mostra a sua rotina capilar, seus produtos favoritos e finalizações diferentes. 
A Bruna é super inteligente e nós vídeos dela de cabelo ela sempre explica tudo direitinho, sem falar do blog que também sempre trás várias dicas. Confesso que não é apenas o assunto sobre cabelos que me faz assisti-lá e te-lá como inspiração, mas o simples fato dela ser divertida e auto astral, além de trazer sempre conteúdos bem elaborados e úteis.

02. JÉSSICA DANTAS - BLOG FALA, DANTAS
A Jéssica é dedicada! Sempre trazendo conteúdos inovadores e dicas baratinhas para as cacheadas e crespas. Acompanho ela a bastante tempo, mas atualmente percebi que ela estar ainda mais profissional, dedicada e conquistando o seu espaço, e isso faz dela uma inspiração pra mim.
Ela é daquela que ti trás receitas caseiras absolutamente para tudo, como cabelo ressecado, descolorido, poroso, sem brilho e muito mais.  As dicas dela são ótimas! 

03. CAMILLA SANTANA - BLOG CACHEADISSÍMAS
A Camilla é corajosa! Recentemente cortou seu cabelão e fez um corte chanel de bico que ficou incrivelmente lindo. Sigo a Camilla a muitos anos e sempre amei seu vídeos, principalmente os de cortes, finalizações e penteados.
Sempre muito simpática, ela trás vídeos com vários assuntos diferentes e que elevam nossa auto estima. Agora que ela tá de cabelo curtinho com certeza vai trazer ainda mais dicas para as suas cacheadíssimas.

04. ANA LÍDIA - BLOG APENAS ANA
A Ana é perfeita! Acompanhei toda sua fase de transição, big chop e pós transição. A cada vídeo e postagem no blog ela trazia muito auto estima, dicas e sorrisos. Sempre muito dedicada, conquistou a todos com seu jeito meigo e com sua criatividade. Além de cabelo, sempre trás assuntos como montagem de looks, maquiagem, decoração, organização e vlogs impecáveis.
Não tem como não amar e se inspirar na Ana Lídia, ela é exemplo de amor.

05. RAYZA NICÁCIO - BLOG RAYZA NICÁCIO
A Rayza é Rainha! A primeira cacheada inspiração de muitas meninas. Sempre inovadora, ela fala nos vídeos como se estivesse ali do nosso lado. Fala de assuntos que na maioria das vezes outras não falam. Ela que despertou minha vontade de ter meus cachos de volta e que me inspirou em cada nova finalizações durante aminha transição capilar.

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.