UNHAS DA SEMANA Lilás Metálico + Rosa Pink - Avon Nailwear PRO+

Semana passada comemorei 09 anos de namoro com meu esposo. E como já fazia muitas semanas que eu não pintava minhas unhas, resolvi então pinta-las e deixa-las bem românticas para esse dia tão especial. Fuçando minha coleção de esmaltes, encontrei uma combinação perfeita que deixaram minhas unhas um charme total.

UNHAS DA SEMANA Lilás Metálico + Rosa Pink - Avon Nailwear PRO+

Os escolhidos da vez foram os esmaltes - LILÁS METÁLICO e ROSA PINK, ambos da marca Avon Nailwear Pro+. Decidi usar o Lilás Metálico como o esmalte principal, porque até então eu só havia usado ele como filha única, e nesse dia como eu queria uma coisa romântica e delicada ele foi uma excelente opção. Como filha única usei o Rosa Pink.

O esmalte Lilás Metálico é cintilante e ele tem uma coloração acinzentada com um tom lilás. Na hora da aplicação, assim como praticamente todos os esmaltes cintilantes, ele pode acabar dando um leve manchada, mas isso vai depender muito da aplicação, basta calma e camadas finas e tudo dá certo. 

Já o Rosa Pink é aquele tipo de cor rosa que "Chega chegando", bem pigmentado e chamativo. 

Ambos esmaltes possuem secagem rápida e excelente cobertura, com apenas 2 camadas obtive o resultado das fotos. Os dois esmaltes custam em torno de R$ 15,00 cada e são encontrados nas revistas da Avon.

Além disso, os esmaltes são 5 em 1, pois proporciona 5 benefícios em um único produto, alta cobertura, extra brilho, cor intensa, proteção e fortalecimento das unhas. Eles também são 4 free, não contém em sua fórmula formaldeído, tolueno, DBP (Dibutilftalato) e resina tosilamida/formaldeído.

UNHAS DA SEMANA Lilás Metálico + Rosa Pink - Avon Nailwear PRO+

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.