Minhas sobrancelhas - Antes e Depois

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo! E o assunto de hoje é Sobrancelhaaass! Me diz, qual mulher não gosta de ter as sobrancelhas perfeitas? Bem preenchidas, com formato adequado ao seu rosto e sempre limpinhas! Eu amo, mas nem sempre eu tive as sobrancelhas que eu desejava :( Porém, hoje sou apaixonada por elas:)


Em relação a cuidados pessoais que envolve cabelo, unhas, pele e etc, eu sempre gostei de fazer sozinha em casa. E com minhas sobrancelhas não foi diferente, ao 13 anos mais ou menos eu comecei a tirar minhas sobrancelhas. Até ai tudo bem, o problema era que eu gostava das sobrancelhas bem finas, e o problema maior que pelo fato de gostar de sobrancelhas finas eu acabei deixando elas super hiper mega finas e horríveis. Elas não combinavam nem um pouco com meu rosto.

Antes

Minhas sobrancelhas - Antes e Depois Por Kahena Kévya, sobrancelhas perfeitas, como tirar as sobrancelhas em casa, design de sobrancelhas, tirar as sobrancelhas em casa, fazer as sobrancelhas em casa, Como tirar e desenhar a sobrancelha perfeita, Passo a passo: como fazer a sobrancelha em casa, antes e depois sobrancelhas, kahena kévya, kahena, kahena kevya, kahena moura, blog kahena kévya, blog kahena kevya,

O que eu fiz para corrigir minhas sobrancelhas

Passei bastante tempo tendo as sobrancelhas bem fininhas, então, quando resolvi corrigir demorou bastante. O grande segredo foi deixar elas crescerem e não tirar nenhum fio. Não lembro exatamente quanto tempo deixei crescendo, só sei que foi muito mais de 3 meses. Depois só precisei dar a elas um novo formato.
Minhas sobrancelhas - Antes e Depois Por Kahena Kévya, sobrancelhas perfeitas, como tirar as sobrancelhas em casa, design de sobrancelhas, tirar as sobrancelhas em casa, fazer as sobrancelhas em casa, Como tirar e desenhar a sobrancelha perfeita, Passo a passo: como fazer a sobrancelha em casa, antes e depois sobrancelhas, kahena kévya, kahena, kahena kevya, kahena moura, blog kahena kévya, blog kahena kevya,
2008 - ANTES / 2016 - DEPOIS
Minhas sobrancelhas - Antes e Depois Por Kahena Kévya, sobrancelhas perfeitas, como tirar as sobrancelhas em casa, design de sobrancelhas, tirar as sobrancelhas em casa, fazer as sobrancelhas em casa, Como tirar e desenhar a sobrancelha perfeita, Passo a passo: como fazer a sobrancelha em casa, antes e depois sobrancelhas, kahena kévya, kahena, kahena kevya, kahena moura, blog kahena kévya, blog kahena kevya,
ANTES - 2009 / DEPOIS - 2016

Atualmente

Minhas sobrancelhas - Antes e Depois Por Kahena Kévya, sobrancelhas perfeitas, como tirar as sobrancelhas em casa, design de sobrancelhas, tirar as sobrancelhas em casa, fazer as sobrancelhas em casa, Como tirar e desenhar a sobrancelha perfeita, Passo a passo: como fazer a sobrancelha em casa, antes e depois sobrancelhas, kahena kévya, kahena, kahena kevya, kahena moura, blog kahena kévya, blog kahena kevya,

Minhas sobrancelhas - Antes e Depois Por Kahena Kévya, sobrancelhas perfeitas, como tirar as sobrancelhas em casa, design de sobrancelhas, tirar as sobrancelhas em casa, fazer as sobrancelhas em casa, Como tirar e desenhar a sobrancelha perfeita, Passo a passo: como fazer a sobrancelha em casa, antes e depois sobrancelhas, kahena kévya, kahena, kahena kevya, kahena moura, blog kahena kévya, blog kahena kevya,

De vez em quando eu acabo tirando uns pelinhos a mais, só que rapidinho cresce e volta a ficar como gosto. Atualmente, estou deixando elas crescerem um pouco mais, para fazer um novo design! Minhas amigas sempre me perguntam quem faz minhas sobrancelhas, então resolvi compartilhar um pouco com vocês sobre elas :) 
Caso você não tenha nenhuma habilidade com sobrancelhas, recomendo que procure um profissional da área. Assim, você não corre o grande risco de estragar seu rosto :)
Espero que tenham gostado, super beijos e até o próximo post. Tchau !!!!

2 comentários

  1. genteeee, que mudança :o
    Olhando as fotos eu só comprovo MESMO que a sobrancelha muda e muito o rosto de alguém. Você ficou muito mais liiindaaa!!!!
    Eu que faço a minha sobrancelha, as vezes dou uma cagada nela e tem que esperar crescer pra arrumar kkkkkkkkk

    amei o template no teu blooog, você colocou tudo direitinho e lindooo <3
    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Uaau que diferença *-*
    Ótimo ter feito esse post! Amei saber que conseguir consertar...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.