Máscara Óleo Extraordinário - L'oreál Paris - Produto Reprovado

Oi gente, tudo bem? Eu espero que esteja tudo ótimo. Sabe quando você cria uma grande expectativa em cima de um produto? E principalmente se ele for para cabelos! Foi justamente isso que aconteceu comigo. Quando vou comprar algum produto de cabelo é um processo muito difícil, porque geralmente tem vários produtos diferente e eu tenho que escolhe apenas um :( E foi isso que ocorre no dia que comprei a Máscara Óleo Extraordinário da Elseve, eu vi várias outras, mas ela foi a que me chamou mais atenção. 
Produto reprovado, resenha máscara óleo extraordinário elseve, resenha máscara da elseve, elseve l'oréal paris, blog kahena kévya, kahena kevya, blog kahena, elseve tratamento óleos absolutos, máscara de nutrição elseve,
Ela é recomendada para cabelo muito seco e ressecado. A marca diz que contém na máscara óleo de flores preciosas e agentes nutritivos que serve para uma intensa nutrição capilar. Ela tem o cheiro um pouco enjoento e uma consistência bem grossinha, a mas grossinha que já vi. Não lembrou quando paguei. Ok, até ai tudo ótimo. Certo que meu cabelo não estava tão ressecado, só estava enleando muito, porém depois que comecei a usar essa máscara, ao invés dela tratar o pouco de ressecado que tinha no meu cabelo, ela fez foi piorar.
Nossa, meu cabelo ficou muito, mais muito frizzado, sem movimento, sem brilho, a textura dele mudou completamente, eu nem reconhecia mais o meu cabelo, sério mesmo. Quando meu cabelo secava parecia um bombril.

Antes de fazer esse post eu pesquisei em vários blog resenhas falando sobre essa máscara, não encontrei nenhum falando mal. Pelo contrario todos gostaram muito da máscara. Infelizmente não sei o que houve no meu caso. Talvez meu cabelo não precisa-se de nutrição.
Kahena, como você tem tanta certeza que foi ela que deixou seu cabelo assim? Gente, eu simplesmente parei de usar, e na primeira vez que não usei o meu cabelo já parecia outro, agora tá super definido, brilhoso e macio. Comecei a usar uma máscara de tratamento intensivo da Seda, estou amando.

Infelizmente, cheguei até a cortar o cabelo.
Olha só a diferença
Produto reprovado, resenha máscara óleo extraordinário elseve, resenha máscara da elseve, elseve l'oréal paris, blog kahena kévya, kahena kevya, blog kahena, elseve tratamento óleos absolutos, máscara de nutrição elseve,

Na foto da esquerda, o meu cabelo não formava nem cachos e esta cheiro de frizz, já na foto da direita, dá pra notar claramente o quando definido meu cabelo está. É um diferença muito grande entre uma lavagem e outra. 

Meu nível de satisfação é completamente insatisfeita. Claro, cada cabelo reagi diferente, pode ser que no seu dê certo, porém eu não ariscaria. Já usei outros produtos da Elseve e nenhum me deixou insatisfeita como esse. Gente, espero que tenham gostado do post de hoje, comenta aqui em baixo se você já usou esse produto e o que você achou. Fiquem com Deus e até o próximo.

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.