Esmalte: Blue jade - Camila Coelho / YNC

Maracanaú, Maracanaú - CE, Brasil
Oi pessoal, tudo bem? Há quanto tempo eu não aparecia por aqui! Mas agora estou voltando :) E para ficar. E para começar com chave de ouro, trouxe para vocês um post sobre unhas. O esmalte escolhido por vocês la na página do Facebook foi o Blue jade da coleção Camila Coelho para YNC. Esse esmalte é lindo, ele tem micro partículas brilhantes. A cor chega ser um pouco confusa, para mim é azul, mas para outros pode ser verde, depende do ponto de vista de cada um.

Esmalte: Blue jade - Camila Coelho / YNC, esmaltes camila coelho, camila coelho, esmalte blue jade, kahena kevya, kahena kévya, kahena, kahena moura, blog kahena, esmalte da camila, ync, esmalte ync,

Independente de como se ver, uma coisa é certa, a cor é linda. Em relação a cobertura, usei apenas 2 camadas. Gostei bastante da aplicação. Já faz um tempo que comprei esse esmalte, e ainda não havia usado, não me lembro ao certo o valor dele, mas deve ter sido na base de R$ 10 a R$ 15. Comprei ele na revista Hermes. 

Esmalte: Blue jade - Camila Coelho / YNC, esmaltes camila coelho, camila coelho, esmalte blue jade, kahena kevya, kahena kévya, kahena, kahena moura, blog kahena, esmalte da camila, ync, esmalte ync,

As imagens não estão das melhores e a esmaltação também não. Minha unhas estão crescendo novamente depois de mais de 01 ano sem pinta-las. E agora irei voltar a postar aqui no blog todas as vezes que eu pinta-las, como eu fazia antes no meu blog antigo o Closet de Esmaltes

Esmalte: Blue jade - Camila Coelho / YNC, esmaltes camila coelho, camila coelho, esmalte blue jade, kahena kevya, kahena kévya, kahena, kahena moura, blog kahena, esmalte da camila, ync, esmalte ync,

Se você não me acompanha na página do Facebook, então segue lá, é só clicar AQUI . Perguntei lá qual dos dois vocês preferiam, o Blue jade ou o Lilás metálico. E vocês escolheram o Blue  jade da Camilha Coelho. Mas o próximo será o Lilás metálico da Avon.

E já ia me esquecendo, fiz um filha única com o Lilás metálico e coloquei um fita holográfica na cor prata no meio.

Esmalte: Blue jade - Camila Coelho / YNC, esmaltes camila coelho, camila coelho, esmalte blue jade, kahena kevya, kahena kévya, kahena, kahena moura, blog kahena, esmalte da camila, ync, esmalte ync,

Espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post :) Tchau !

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.