Creme de pentear: Reconstrução estrutural progressiva ♡ Seda

Oi meninas,  resolvi compartilhar com vocês um produto que estou amando.  Com ele meu cabelo fica super macio e definido.  Gostei tanto que vim mostrar pra vocês. O produto é o creme de pentear da Seda,  o reconstrução estrutural progressiva.


Me surpreendi bastante, pois esse creme não é específico para cabelo cacheado e fiquei achando que talvez a finalização não iria ficar muito boa. 

A textura dele é bem estranha,  talvez "estranha" não seja a palavra certa,  mais enquanto eu estou aplicando o produto ao mesmo instante parece que não estou aplicando nada.  Eu não consigo sentir o creme penetrar no cabelo,  mais uma coisa eu sei,  funciona e o cabelo fica lindo,  com aspecto hidratado e saudável,  talvez seja pelo fato de ter queratina. 


Esse creme controla muito bem os frizz,  porém,  percebi que afetou um pouco no volume.  Além disso, notei que ficou um pouco oleoso. Mas mesmo assim gostei :) 


E você,  já usou?  Qual seu creme de pentear preferido?  Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.  

Um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.