Novidade: Unhas da Leitora!

Oii Amores, hoje tenho novidade pra vocês, haha !

Bom, estava eu pensando em uma maneira de interagir melhor com vocês, então decidi criar um espaço aonde vocês pudessem também está mostrando o esmalte que vocês estão usando, assim tanto eu conheço vocês melhor, quanto outras pessoas vão poder conhece-las também.

VAI FUNCIONAR DA SEGUINTE FORMA:
Vocês mandam as fotos das suas unhas, elas pode estar apenas pintadas ou com alguma nail art.
Se você tiver um blog deixe também o link, assim outras pessoas poderão ver seu blog.
Além das fotos com as unhas, mande também fotos do esmalte usado.

Vocês mandaram essas fotos para o seguinte email: kahena_kevya@hotmail.com

E uma vez ao mês estarei fazendo um post mostrado as unhas das leitoras, o post se chamará: Unhas da Leitora. Já pode começar a mandar, qualquer duvida é só perguntar aqui nos comentários, ou até mesmo por email. Além de divulgar no blog, estarei mostrando também no Facebook e no Instagram.

Já estou ansiosa esperando vocês mandarem as fotos.
O que vocês acharam dessa idéia? Gostaram?
Espero muito que sim.
Super beijos, tchau.

6 comentários

  1. Nossa, que legal ! Amei a ideia !
    Vou fazer minhas unhas tb para participar , amei flor !
    Vc é uma fofa!
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou feliz que gostou, estou super ansiosa esperando as fotos, rsrs.
      Obg pelos elogios e por seguir. Bjos

      Excluir
  2. Oi linda vim conhecer seu blog e amei!!!Já estou te seguindo e curtindo te convido a me seguir também, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cibele, ficou feliz que gostou tanto. Super beijo e volte sempre.

      Excluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.