Nail Art: I Love You

 Oi amores, tudo bem?

As unhas de hoje são bem especiais, pois eu fiz especialmente pra comemorar meus 05 anos de namoro, haha. Nossa, quanto tempo, né !? E eu não poderia deixar minhas unhas fora dessa.

08.08.2008 - 08.08.2009 - 08.08.2010 - 08.08.2011 - 08.08.2012 - 08.08.2013 - Kahena & Esdras
E que venham muitos outros !

Então vamos começar ... Escolhi 2 esmaltes e um glitter. O esmalte que serviu de base para os desenhos foi o "CÍRCULO BRANCO" da Colorama e coleção Forma em Cor. Ele é um branco transparente e um pouco cintilante, para chegar nesse tom que está nas fotos eu apliquei 3 camadas. 
O outro esmalte usado foi o "CONFIDENTE" da Passe Nati, ele é esse vermelho lindo com glitter.

Usei o vermelho para fazer as letras e os 2 corações, na unha do dedo mindinho, usei glitter na cor vermelha, para dá um charme maior.

Nail Art: I Love You
Nail Art: I Love You
Nail Art: I Love You
Nail Art: I Love You
Nail Art: I Love You

Espero que vocês tem gostado, um super beijo, tchau.

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.