TAG: Um pouco sobre mim !

Oi meninas, tudo bem com vocês ? Hoje venho falar sobre a TAG " Um pouco sobre mim ". Espero que você curtam.

ENTÃO VAMOS CONFERIR !?



1º Com o que você não pode sair de casa ?
Sem roupa, rsrs. O resto depende do local que eu for !

2º Marca favorita de maquiagem nacional e internacional ?
Não tenho preferencia.

3º Qual sua flor favorita ?
Gosto de rosas vermelha *-* Eu sonho em ganhar um buquê de flores do meu namorado, mas até agora ainda não ganhei :(

4º Loja de roupa favorita ?
Não tenho nenhuma preferencia, compro aonde eu encontro roupas bonitas. rsrs

5º Sapatos ou rasteiras ?
Rasteira

6º Qual sua cor favorita ?
Azul do céu (dia), rosa e lilas. (respectivamente) rsrs

7º Você bebe energético ?
Não

8º Qual seu hidratante favorito ?
Hidratante de silicone para mãos e unhas da Avon Care ( é perfeito )

9º Você pretende casar ?
Concerteza, é um sonho para mim, rsrs !

10º Você se irrita facil ?
Não, gosto mas de irritar as pessoas, haha .

11º Você roe as unhas ?
Não, nunca fui de roer unhas, sempre gostei dela grandes. 

12º Você já chegou perto da morte ?
Não, graças a Deus !

13º Onde você estava a 03 horas atraz ?
 Aqui mesmo, no meu trabalho numa Lan House, rsrs

14º Você esta apaixonada ?
Sim, e muito, pela vida, por Deus, minha familia, meu namorado, meus animais, minha amigas . . . etc;

15º Ultima vez em que você foi a shopping ?
Hoje mesmo. kkkk

16º Você assistiu algum filmes nos ultimos 05 dias ?
Sim, só não lembro o nome ! rsrs

17º Ultima comida que você comeu ?
Uvas

18º  Qual seu animal preferido?
Gatos e Cachorros

19º Qual seria suas ferias dos sonhos ?
Sem fazer nada, so curti, dormir, comer, assistir filme, escultar musicas ... haha !

20º Qual seu plano pra hoje a noite ?
Namorar, rsrs !

21º O que você esta ouvindo agora ?
O barulho do ventilador, kkkk;

22º Você coleciona alguma coisa ?
No momento não, porque a quantidande de esmaltes que tenho não pode ser considerada um coleção, mas pretendo colecionar esmaltes, muitos esmaltes ! Gosto muit de esmaltes. rsrs

23º Você come Fast Food ?
Sim, frequentemente.

Então é isso meninas, espero que tenham conhecido mas um pouco de mim. Beijoos !


Um comentário

  1. Oooi Floor !

    Obrigada pela visita, tambem estou seguindooo :)

    Beijoooooo

    http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.