Os formato das unhas


 Oi meninas tudo bem ? Eu graças a Deus estou otima. E hoje trouxe pra vocês os formatos de unhas. Existem unhas de varias forma, quadradas, redondas e até pontudas. A minha é estilo quadrada, já usei ela arredondadas, mas quebravam com muita facilidade, então resolvi deixa-la quadradas !

Você Sabia:  Além da aparência, os formatos possuem outras vantagens, a força da unha é alterada, alguns tipos tendem a quebrar mais facilmente, seu comprimento também influencia.


1ª Lateral reta com ponta levemente oval:  Esse formato possui menos facilidade de quebra e pode ser reparado sem perder muito comprimento.

2ª Oval: Formato usado para dar uma aparência mais delicada a mãos grossas. E são bem resistentes.

3ª Oval quadrada: Como mostra na imagem, a oval quadrada é o meio termo entre oval e quadrada é resistente e pode ser usada por todos tipo de mão.

Amêndoa: Formato que tem muitta facilidade de quebrar na ponta, não recomendado para quem gosta de unhas bem longas.

Redonda: Ideal somente para unhas curtas, mais forte formato.

6ª Quadrada: Os cantos são menos resistentes, esse formato dá uma aparência mais dura e pesada, indicado para mãos delicadas.

7ª Quadrada com canto arredondado: Formato coringa, bonito e usável por todos. Um pouco menos resistente que oval.

Pontuda ou Stiletto: O Formato a deixa fraca e quebra bastante. Porém muitas celebridades estão adotando a esse formato !

As minhas são quadradas, rsrs
  E a sua, qual formato é ?
Um super beijo :)

6 comentários

  1. A minha também é quadrada ! rs

    Blog lindo..

    Retribuindo à visita ! (=

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. a minha é a 7, ja foi a 6 so q de tanto usar a 6 a ponta lateral entrou dentro da minha carne, eu nunca + usei dps disso :\
    mt legal seu blog!!

    seguindo, segue de volta? http://www.depoisdos10anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jessica, que trajedia !
    Vou olhar sim seu blog, bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. a minha é quadrada com canto arredondado estou seguindo lindo blog se puder me seguir obrigada...


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. obg pela visita ! *-* já estou seguindo, bj.

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.