VLOG: Nova Fase + Finaliza e Fala #RumoA10MilKahcheadas

Oi Kahcheadas <3 No vídeo de hoje resolvi fazer um Finaliza e Fala, enquanto estou finalizando os cachos vou conversando com vocês sobre a nova fase da minha vida. 
NOVA FASE #RUMOA10MILKAHCHEADAS
Nessa conversa eu falo sobre meu pedido de demissão, sobre a gratidão de ter vocês, sobre o quanto o Noah tá crescendo e se desenvolvendo :) Nesse pouco período que estou mais em casa estou conseguindo está mais presente aqui nas redes sociais, está sendo uma fase muito especial, onde estou conseguindo fazer duas coisas que amo, que é está com meu filho em tempo integral e poder está criando conteúdo para vocês.
Kahcheadas, espero que tenham gostado do vídeo. Não se esqueçam de se inscreverem no canal e de me seguir no instagram @kahchear.

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.