REFINALIZAÇÃO DOS CACHOS - CABELOS CACHEADOS E CRESPOS

Oi Kahcheadas! Depois que a gente vira mãe tudo fica um pouco mais difícil de ser executado. Então ultimamente estou optando por fazer uma refinalização nos cachos. Como assim refinalização? Vem que eu te explico melhor!

REFINALIZAÇÃO DOS CACHOS - CABELOS CACHEADOS E CRESPOS

O QUE É A REFINALIZAÇÃO DOS CACHOS?

Nada mas é do que reativar os cachos. No meu caso tendo os cachos curtos, o meu cabelo não segura no Day After, então preciso lavar o cabelo novamente ou refinalizar os cachos.

Outro dia publiquei um vídeo de Revitalização dos Cachos no YouTube e lá eu tive diversos comentários  dizendo que naquele caso não era uma revitalização, pois eu finalizava todo o cabelo novamente. Porém no meu caso eu não consigo revitalizar apenas algumas partes, eu preciso revitalizar todo o cabelo, isso porque o meu cabelo é curto e para mim é bastante difícil manter os cachos no day after. Sendo assim eu renomeei de revitalização para refinalização, já que finalizo todo o cabelo de novo. Agora vamos para o passo a passo!

PASSO A PASSO: REFINALIZAÇÃO DOS CACHOS

01. Produtos usados: Escova, creme de pentear Texturas Reais Cacheados Dove e borrifador com água.

02. Cachos soltos.

03. Umedeça os fios com o borrifador.

04. Coloque o creme de pentear em uma porção menos do que a de costume para não pesar os cachos.

05. Aplique o creme de pentear nos cachos.

06. Faça a fitagem como de costume com a escova.

07. Jogue o cabelo de um lado para o outro.

08. Agora espere secar naturalmente, ou pode secar no difusor. 

09. Pronto! Cabelos com os cachos renovados :)

PASSO A PASSO REFINALIZAÇÃO DOS CACHOS

Fazer a refinalização é praticamente finalizar o cabelo novamente, a diferença é que você não precisa lavar os cachos novamente, é bem mais fácil e prático. O cabelo seca mais rápido e fica bem definido

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.