EU NOVAMENTE - KAHCHEAR

Oi Kahcheadas ! :)  Tudo bem com vocês ? Nem acredito que estou escrevendo novamente aqui para o blog, estava com muitas saudades! Desde que comecei nesse meio digital, há alguns anos atrás, sempre tive várias idas e vindas. Nessas idas e vindas a minha vontade sempre foi permanecer. E hoje depois de muito tempo sem conseguir manter minha constância por aqui, eu decidi que preciso voltar, pois aqui é um dos meus lugares preferidos da vida: MEU BLOG :) 

EU NOVAMENTE - KAHCHEAR
Hoje após alguns fatos vividos eu posso afirmar que estamos sempre em evolução! Mesmo você achando que já evoluiu o suficiente, mesmo pensando que já viveu de tudo, ainda assim a cada dia temos algo novo para aprender e para nos fortalecer! 

Hoje quando acordei decidi que iria tirar todo dia um momento para mim. Nem que fosse um pequeno segundo, mas que eu pudesse me sentir eu novamente. Mas eu quero fazer algo que eu goste, algo que me deixe feliz, tipo agora, que estou aqui escrevendo no blog, eu amo fazer isso e por muito tempo fiquei sem fazer. Porque será que passei tanto tempo sem fazer algo que gosto tanto?

Talvez por está fazendo outras coisas que eu também goste muito ou até mesmo por está fazendo algo que eu nem goste tanto, mas faço por conveniência ou necessidade. E difícil dizer ao certo o motivo de tantas ida e vindas.

Durante esse caminho muitas coisas boas e ruins aconteceram. Devemos sempre tirar aprendizado de todas as experiências que vivemos, pois elas de algum modo têm o poder de nos fortalecer. E justamente por ter vivido coisas boas e ruins que eu decidi que preciso retornar e estar por aqui, no MEU BLOG 🤎 Está aqui me faz muito bem! Talvez eu tenha que ir novamente, mas eu sempre estarei de volta 🙏 

Nesse período mas "off" da Internet eu vivi muitas coisas que me fizeram refletir sobre o que eu quero para a minha vida. Isso me faz pensar se realmente eu quero prosseguir com certaS coisas na minha vida. 

Resumindo, estou tentando ao máximo fazer coisas que me deixam feliz. Assim consigo viver melhor, mais leve e ser eu novamente

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.