RECEITAS CASEIRAS PARA DEIXAR SEUS CACHOS BEM TRATADOS DURANTE A QUARENTENA - CABELOS CACHEADOS E CRESPOS

Oi Kahcheadas! Como está a QUARENTENA de vocês? Na postagem de hoje vim trazer uma receitinha caseira para deixar seus cachos ainda mais bonitos e saudáveis. Essa receitinha caseira faz parte da ETAPA DE RECONSTRUÇÃO no CRONOGRAMA CAPILAR. Usei dois ingredientes que você pode encontrar ai na sua cozinha.

RECONSTRUÇÃO POWER PARA OS CACHOS

Essa receitinha caseira vai dar aos cachos mais definição e deixar o fios mais estruturados e saudáveis. Os ingredientes usados foram creme de leite e ovo. 
OVO: Por ser rico em vitaminas e proteínas, ele trata diretamente os problemas de porosidade, de quebra e de fios frágeis. O ovo é composto por cerca de 88% de proteínas e apresenta vitaminas importantes para o crescimento e fortalecimento capilar, como a vitamina A e E. - Via: Fique Diva
CREME DE LEITE: Por ser rico em gordura, o creme de leite é um ótimo aliado na hora de recuperar a oleosidade dos nossos fios. E isso não é tudo, sua consistência ainda ajuda a penetrar a hidratação nos fios sem deixar o cabelo “seboso”. - Via: Cacheia

RECEITA CASEIRA PARA RECONSTRUÇÃO DOS CACHOS

  • 3 Colheres de Sopa de Máscara
  • 2 Colheres de Sopa de Creme de Leite
  • 1 ovo
  • Mistura tudo e aplicar no cabelo lavado e úmido. Deixe agir por 20 minutos. Enxaguá, condiciona e finalize como de costume.
O resultado são cachos bem tratados, definidos, brilhosos e macios. ATENÇÃO: Logo após a 1ª finalização depois da reconstrução o cabelo fica um pouco rígido e aparentemente um pouco ressecado. O melhor resultado você verá quando fizer a primeira revitalização. Outra observação é que a RECONSTRUÇÃO é uma etapa que deve ser feitas apenas 1 vez a cada 15 dias ou 1 vez por mês, isso depende muito da necessidade do seus fios. Se o seu cabelo estiver muito danificado ai você pode fazer a cada 15 dias e depois vai diminuindo a frequência. Se o seu cabelo estiver pouco danificado basta fazer a reconstrução 1 vez a cada mês. O excesso de ingrediente reconstrutivos podem acabar dando o efeito contrário ao seu cabelo. CUIDADO!

Kahcheadas, assistam o vídeo no YouTube fiz com muito carinho e amor <3 Beijos!

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.