Oi, Kahcheadas! vamos bater um papo?
Você vai precisar ter paciência, mas além disso você precisa ter certeza da sua decisão! Se você estiver convicta e determinada de que você fez a escolha certa, então você vai conseguir passar pela transição de uma forma mais leve. Você vai perceber que terá dias bons e dias um pouco ruins, dias em que seu cabelo estará legal e dias que ele estará um horror. Nos dias bons aproveite para tirar fotos, passear, fazer um penteado bem legal... e nos dias ruins lembre-se o motivo pelo qual você está passando por essa transição, veja as fotos tiradas nos dias bons, lembre-se que isso é uma transição e consequentemente é passageiro e que em breve tudo terá valido a pena.
Se você se sentir com sua autoestima baixa não terá problema, porque está tudo bem também! É NORMAL! Abra o YouTube, assista vídeos de meninas que estejam passando pela transição capilar, leia as postagens aqui do blog que falam sobre transição capilar, se olhe no espelho e imagine seus cachos, escute uma música que você ame.
Te prometo que vai dar tudo certo, é sério!
Outra coisa, não se sinta-se pressionada a fazer o Big Chop (o grande corte, cortar as partes alisadas do cabelo), faça tudo no seu tempo! Se você conseguir ficar com as duas texturas, tudo bem. Invista em penteados, presilhas, arquinhos e etc. Se para você a tesoura não é problema, então pense bem e corte. Como eu disse, faça tudo no seu tempo. Pense, repense e faça.
É isso!
0 comments