RESENHA: ATIVADOR DE CACHOS - EU ESCOLHO CACHOS MARCANTES - NAZCA

Oi, Kahcheadas! Tudo bem? Mais um resenha de produto para os nossos cachos, uhuu. Sei que vocês amam esse tipo de postagem, e por isso procuro sempre resenhar um produtinho novo aqui para vocês. Sempre que compro um produtinho novo divulgo primeiro lá no meu Instagram, aproveita e segue lá, assim você não vai perder nada @KAHCHEAR.
RESENHA: ATIVADOR DE CACHOS - EU ESCOLHO CACHOS MARCANTES - NAZCA
Reprodução: Kahena Kévya
Estava no supermercado em busca de um creme de pentear, pois o que eu tinha em casa nenhum estava mais me aguardando. Fui no corredor dos cosméticos e na vista dos meus olhos estavam as marcas mais conhecidas, Seda, Tresemmé, Dove, L'oreal e outras. A maioria dos cremes com 300ml de produto custando R$ 10,00. Achei um pouco caro e nenhum deles eram novidade pra mim, eu já havia usado quase todos. Fui para as prateleira de baixo e lá estava, junto com os umidificantes de cachos, alguns Ativadores de cachos da Nazca. Custado R$ 13,00 500ml. E foi ai que escolhi o Cachos Marcantes.
RESENHA: ATIVADOR DE CACHOS - EU ESCOLHO CACHOS MARCANTES - NAZCA
Reprodução: Ativador de Cachos - Eu escolho cachos marcantes - Nazca
PROPOSTA DA MARCA: Só quem é cacheada sabe o quanto é difícil achar um produto completo e que deixe os cachos perfeitos, não é? por isso desenvolvemos a linha eu escolho cachos. essa linha faz milagres pelos cabelos, serio! e o resultado não é nada menos do que MA-RA-VI-LO-SO! Junte-se ao time! abuse da beleza e atitude de ter um cacheado poderoso. É o segredinho para ter os cachos lindos, inesquecíveis, aqueles que você olha e não sai da sua cabeça até você conseguir o tal efeito arrasador! Sua formulação enriquecida com Queratina, Wave Max* e Wave Control*age nos fios de forma leve, deixando-os com movimento, definição e volume! Cachos arrasadores e cheios de charme, com movimento, definição e volume. Livre do efeito umidificado!
INDICADO PARA: Cabelos ondulados, cacheados e crespos.
CARACTERÍSTICAS GERAIS: Custou R$ 13,00 a embalagem com 500 ml, possui um cheiro agradável, com coloração branca e textura leve.
COMPOSIÇÃO: Aqua / Cetearyl Alcohol / Cetrimonium Chloride / Cocos Nucifera Oil / Propylene Glycol / Glycereth-26 / Cyclopentasiloxane / Ethylhexyl Stearate / Behentrimonium Methosulfate / Butyrospermum Parkii Butter / PVP / Ceteareth-20 / Polyquartenium-7 / Parfum / PEG-75 Lanolin / Linum Usitatissimum Seed Extract / Citric Acid / Salvia Hispanica Seed Extract / Polyquaternium-4 / Hydrolyzed Wheat Protein / VP/DMAPA Acrylates Copolymer / Hydroxypropyltrimonium Corn / Wheat / Soy Amino Acids / Benzyl Alcohol / DMDM Hydantoin / Caprylic Acid / Xylitol / Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone / Benzalkonium Chloride / Iodopropynyl Butylcarbamate / Limonene / Butylphenyl Methylpropional / Linalool / Hexyl Cinnamal And Citronellol.

RESENHA: ATIVADOR DE CACHOS - EU ESCOLHO CACHOS MARCANTES - NAZCA
Reprodução: Textura do Ativador de Cachos - Eu escolho Cachos Marcantes - Nazca

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Eu gostei bastante do produto pois cumpriu bem o que promete. Meus cachos ficaram definidos, leves e macios. Não ficou com efeito umidificado. Ficou com frizz, mas nada além do que o normal. O produto espalha bem no cabelo, então nem foi preciso muito produto para o meu cabelo todo. 

*COMPREI OS PRODUTOS COM RECURSOS PRÓPRIOS. MINHAS IMPRESSÕES SÃO ESPONTÂNEAS E REPRESENTAM MINHA REAL E SINCERA OPINIÃO*

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.