O BLOG É O MEU TRABALHO! | AGRADECIMENTOS À 2018

Em 2012 comecei a produzir conteúdo para internet, iniciei com o blog e depois comecei no Youtube, confesso que o Youtube não deu muito certo e nunca foi minha principal paixão virtual. Mas o blog é minha paixão principal virtual <3 Meu xodó, meu queridinho, meu amor... Durante todos esses anos, desde de 2012, o blog passou por várias fases, primeiramente se chamava Blog Kahena Kévya, depois mudei para Closet de Esmaltes, porque afinal unhas e esmaltes era o único conteúdo que tinha no blog, e por fim chegamos no nome Kahchear - Muito além de cachos! O nome Kahchear faz parte da minha fase, da fase que eu vivo, logo quando comecei minha transição capilar eu passei a compartilhar isso no blog e então surgiu esse nome. Tenho muito orgulho de todos os nomes que o blog já teve, acredito que chegamos no que vai eternizar!
Reprodução: Kahena em Canoa Quebrada - CE / Hotel Il Nuraghe
Contei essa breve história porque finalmente, depois de anos, eu estou lucrando com o blog, hoje oficialmente o blog se tornou-se para mim uma fonte de renda. Sim, estou ganhando dinheiro com o blog, OMG! Claro e evidentemente que o blog não me rende ainda uma quantidade de dinheiro suficiente para me manter. Mas ele já é um complemento extra nas minhas finanças. E isso é tão incrível, quando eu eu poderia imaginar está ganhando dinheiro com uma coisa que tanto amo? Algo que comecei a tanto tempo e que agora me rende futuros! Tantos futuros... não apenas o dinheiro, mais muitas outras coisas que só eu e Deus sabe. Felicidade define essa fase.

Em 2018 chegamos a marca de em média 1200 visualizações diárias;
Mais MEIO MILHÃO de visualizações no blog;
Quase de 6000 seguidores no Pinterest;
Fui convidada para uma matéria no site da All Things Hair <3 Uma marca que tem como embaixadora várias blogueiras que amo, como Rayza Nicácio, Niina Secrets, Thalita Ferraz...
Atingimos muitas pessoas e com certeza podemos ajudar muitas delas, isso é gratificante, vale mais do que qualquer coisa <3

Deus sempre maravilhoso em exatamente tudo que acontece, sou grata a Ele por tudo e apensas a Ele devo todas as coisas que acontecem em minha vida <3 Acredite sempre e nunca desista, um dia a recompensa chega. Gratidão a Deus!

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.